A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

27 junho 2007

Remodelações!!

Olá !!
Eu sei que estou em falta e que ando ausente mas...ando em "remodelações" eh eh
Quero mudar por aqui umas coisitas...e o tempo não tem sido muito...
Espero voltar em breve!!
Fiquem bem e aproveitem a vida...
Beijocas grandes

7 Comments:

  • At 3:21 da manhã, Blogger Alexandra said…

    Beijocas a porra...cad~e o bolo que disses-te que estava quase a sair???? aaa tá no forno ainda...ok, olha vou ficar aqui sentadita à espera que venha para a mesa...tem neco? é de quê? tem cobertura? podes fazer de xoxolate?é grande?é para quem?

    beijos quase renovados...olha posso pedir uma coisa...quero fotos muitas fotos......e despacha-te simmmmmmmmmmmmmmmmm
    olha podes trazer os tomates e o do pensador...eu dei a todos os amigos que gosto...TU ÉS UMA.

     
  • At 9:30 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá ^__^

    eheh eu fiquei mais que feliz qdo soube k passei... afinal não está tudo perdido! mas para o proximo ano vai ter k correr mto melhor, tenho k subir as notas... lá terá k ser!

    Bjinhs **

     
  • At 2:35 da tarde, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Em obras como o aeroporto da Portela ? :) espero que tenhas mais sucesso :)

    Até o teu regresso :)

    Beijo meu,

    A Elite

     
  • At 1:09 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda em remodelações?! :P então porquê? Mas, espero q corram lindamente, e volta logo logo, já tenho saudades de ler novidades tuas...
    Beijinhos mt grandes

     
  • At 7:50 da manhã, Blogger Algodão Doce said…

    Olá :))
    Ainda bem que a ausência é só falta de tempo...
    Beijinhos doces e até...

     
  • At 11:29 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    ola gaja!!

    Faz la as remodelações todas!

    Olha se quiseres manda uma carta para a Sic Mulher que eles fazem remodelações à borliu! lololol

    bjokas

     
  • At 12:54 da tarde, Blogger Unknown said…

    bem ate ja entao... jokas fofas

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor