A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

18 julho 2007

O que se anda a passar...

Olá,

Bem sei que estão todas a "morrer" de saudades da minha pessoa (da minha escrita melhor dizendo, eh eh eh), pois tenho a dizer-vos que as coisas estão agitadas aqui para os meus lados...então vamos lá a novidades:



1ª- O meu carro, que trato pelo nome carinhoso de "charuto" na passada semana resolveu adoeçer!
Pois a modes que passou numa lomba (sabem o que é?? aqueles altos maravilhosos de alcatrão que crescem aqui para os meus lados como cogumelos e são plantados nas estradas...), e zuca...partiu o carter, ou seja foi um rasto de oleo até chegar a casa (claro que só percebi qd cheguei a casa, senão não andava a pintar o alcatrão com o "sangue" do meu querido charuto), para ajudar o puxador do lado do pendura partiu-se...ai acho que ele quer reforma, mas como sou apegada às coisas...bem lá chamei o reboque (foi a 1ª vez que o meu charuto andou de reboque e tive tentada a tirar 1 foto para voçês verem, mas o desmancha prazeres do meu marido não deixou...) e lá foi até à oficina!! no dia seguinte tava prontinho com carter novo e o maridão lá recuperor o puxador, portanto está de novo ao activo!!



2ª- A televisão da sala resolveu adoecer também (acho que combinou com o charuto)!!
Ora então cada vez que carregamos no canal do comando para ela se ligar...pimba a moça desliga-se!! Pois bem lá foi para o "hospital" e segundo as noticias que nos deram ontem, está ligada à máquina no SO e se até hoje se mantiver estável, tem alta!! Nada que uma nova lampada de imagem e um sensor novo não resolva...


3º- O microondas! Esse danado...pois uns dias trabalha, outros nem por isso, e o botão do relógio deixou de funcionar! Este ainda está lá em casa, esperamos que se mantenha até irmos de férias..."opois" logo se vê!!



Bem e de desgraças estamos faladas!! Agora as novidades boas...



1º- Sábado passado fiz mais um bolo decorado e uma quantidade de doces para a festa de uma amiga, o resultado foi positivo...muitos elogios (oh pra mim babada, já não chegava qd falo do meu filhote...)! Fiquei contente e mais encomendas ficaram no ar...



2º- O Junior anda feliz da vida nos tempos livres de férias!!
Durante todo este mês está numa colónia (externa, tipo ATL) no qual fazem imensosssssssss passeios, desde as piscinas de Vendas Novas, ao Oceanário, praia, cinema, estádio nacional...eu sei lá, o que interessa é ele estar a divertir-se!!

3º- Para sábado está agendado um grande evento social eh eh para o qual fui convidada, claro!! A mim cabe-me a parte de levar um belo bolo de aniversário...a ver vamos o que sai!!

Bem e como isto já vai longo resta-me deixar-vos a foto do meu ultimo bolo (sim porque já tive reclamações a dizer que os outros bolitos estavam bolorentos eh eh)...



E então o que acham??

Sei que estou em falha com as nomeações que me foram feitas(as quais agradeço muitoooooo) mas...desculpem!! Volto assim que puder!!

Beijocas grandes!!

10 Comments:

  • At 11:45 da manhã, Blogger catarina e manelecos said…

    Ai, eu acho tão lindo os bolos que fazes, nem parecem bolos...são maravilhosos mesmo...beijinohs

     
  • At 4:45 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ai esses bolos! Logo eu que me perco por doces!Bem vinda de volta! Já tinhamos saudades ;)

     
  • At 12:07 da manhã, Blogger Gio said…

    Tas uma profissional melher.... logico que tinha que te contratar para fazer o bolo do grande evento.... quer dizer contratar, contratar mas fiz-me logo à oferta, ganda lata que eu tenho.... e estou super curiosa com a decoração, eheheheheh

     
  • At 2:13 da manhã, Blogger Luna said…

    Olha que lindo esse bolo!!! és uma mulher cheiinha de talento! :)
    Qto às chatices que os teus "meninos" decidiram ter... talvez seja um virus colectivo... o melhor é tu afastares os bons destes doentinhos, não vá a coisa pegar-se,
    E, em relação ao evento de sábado (acho q sei o que é :P) espero q corra 5***** e se divirtam muuuuuuuuuuuuuuuuitíssimo todos!
    beijinhos

     
  • At 8:14 da manhã, Blogger Helena said…

    Sábado vou comer um bolo da Ruanita :)
    Beijinhos ó menina talentosa.

     
  • At 9:31 da manhã, Blogger turbolenta said…

    Para já vou dar uma opinião:ou melhor dizer um facto:eu tenho de chegar o nariz ao ecram do pc para conseguir ler o que a menina escreve,pois, com tanta florinha,não vejo as letras lá muito bem.
    Depois dizer que sim senhora. O negócio está a avançar a passos largos. Bolo para 70 pessoas!!! Não é brinquedo!!Mas como me parece teres jeito(Só confirmava se provasse)acho que vais começar a "internacionalizar" a confecção doceira.
    Beijinhos
    Boa festa.

     
  • At 4:01 da manhã, Blogger Algodão Doce said…

    ai meu Deus...só desgraças!
    Poxa rapariga o que mais está para avariar?!?

    Lindo o bolo como sempre!!
    Depois quero ver o da Gio (marido)

    Beijinhos doces bom domingo e começa a nova semana com o pé direito!

     
  • At 5:59 da manhã, Blogger Alexandra said…

    bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm que coisa tanta avaria....olha lá será a revolta dos electrodomésticos contra ti??????que andas tu a fazer aos moços que eles estão todos a pifar????

    e mais bolos aaaaaaa pois...olha tu podias abrir uma pastelaria....dá cá um geitasssssoooooooo, no sabado tive para te fazer uma encomenda mas olha pensei que já tinha 1 para fazer, e deve ter ficado bem bonito pois era uma grande celebração

    beijos a comer as ultimas migalhas

     
  • At 1:30 da tarde, Blogger Unknown said…

    tu e o teu xaruto.... lol!!! jokas fofas e mais uma x um bolo lindo

     
  • At 11:20 da manhã, Blogger Jojozinha said…

    Pois pois!
    Esses bolos por fora teem todos mt bom aspecto!
    Eu quero saber é como é que eles sao feitos, por DENTRO! :D
    Beijinh0s**

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor