A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

10 julho 2007

Então tal como prometido aqui estão eles...os bolos!! eh eh
Este foi feito para o Dani, amigo do meu filhote, que ontem fez o seu 10º aniversário...


...e este foi o que fiz para mim!

E então que tal??? Gostaram?? do aspecto claro, porque de sabor só alguns o poderão dizer...

A noite ontem correu muito bem, fiz um jantarito lá em casa para os amigos especiais...bem não foi bem assim...vamos voltar ao inicio, dei um jantar lá na garagem eh eh, era churrasco e tivemos um voluntário (à força eh eh) para o grelhador, o nosso amigo Giocondo!! Pois esta coisa de ter as condições para os churrascos mas não perceber muito da coisa, não está com nada, mas já ficou combinado (ficou, não ficou???) que sempre que houver churrasco lá em casa o Giocondo tá convidado!! eh eh Tudo muito light ao jantar, queijo fresco, grelhadinhos com saladinha, e de sobremesas havia gelado de filipinos, tarte de chocolate (made by ZM) e "empadão à M." (o nome foi alterado, inicialmente era semifrio de pessego, mas o M. achou que empadão assentava melhor eh eh), tudo receitas que a Gio publicará no seu receitoblog!!

Foi animado e a conversa era muita e variada (aliás como sempre)! os convidad0s era tudo gente do jet8 eh eh... Foi muito bom comemorar os meus 33 anitos com estes meus GRANDES AMIGOS...Obrigada!!

Beijocas grandes !!


Etiquetas:

23 Comments:

  • At 2:57 da manhã, Blogger Amora said…

    Pois o bolo está um colosso (não seria de esperar outra coisa!!!),...só fico triste de não ter podido participar nesse evento!!!!

    Um beijinho amiga,

     
  • At 3:07 da manhã, Blogger Luna said…

    Que bom q o aniversário correu bem e foi animado. qdo estamos com os amigos acaba por ser assim :)

    Qto aos bolinhos, estão mto mto bonitos! :) Já pensaste em investir mais seriamente nesta arte doceira? Tens mto jeito :)
    Beijinhos

     
  • At 7:41 da manhã, Blogger Algodão Doce said…

    Olá!
    Ontém não passei por cá pelo que deixo um beijinho atrasado!

    Vejo que foi uma noite muito agradavel mas também com optima companhia como é que devia de ser?!

    Os bolos estão espectaculares,claro!

    Beijinhos doces

     
  • At 8:03 da manhã, Blogger Alexandra said…

    Olha amiga não vim ao bolo porque já sei como são estas doidas todo o molho....por isso achei que devia dar os parabéns a ti e esperar que as coisas acalmassem...agora que não está cá ninguém vou servir-me de um pedacito de bolo..hum hum olha ainda está muito bom muito bom

    linda muitos parabéns e espero que para o ano que vem o bolo seja servido com limonada...isto é só visto

    beijos a festejar

     
  • At 10:26 da manhã, Blogger Helena said…

    Vejo que tudo correu bem, ainda bem que têm um Giocondo Manuel na vossa vida ;) e vejo dois bolinhos a sorrir... ó rapariga prendada espero provar um assim para a semana... e quem espera sempre alcança!
    Beijinhos.

     
  • At 10:47 da manhã, Blogger Unknown said…

    ó miga parabens atrasados!!!! que sejas muito feliz miga e que lindos bolos.. tens de abrir um cafe pastelaria restaurante!!! hihi!! jokas fofas

     
  • At 2:37 da tarde, Blogger Jojozinha said…

    olaa!!!
    desculpa desculpa
    nao passei por cá ontem... mas parabens (atrasados, mas vale a intençao)
    Beijinhos
    pelo que vi o dia foi bem animado! :D
    E inda bem, tu mereces! ***

     
  • At 2:40 da manhã, Blogger Luazzinha said…

    não há nada melhor do que passar bons momentos com kem gostamos e nos sentimos bem!
    bjs

     
  • At 4:05 da manhã, Blogger Gio said…

    E eu fiquei de caga..... neira, lololol
    Ah e o meu Giocondo não é para ser emprestado olha agora.... chegou-me o homem a casa todo a cheirar a fumo.... mas pronto como fiquei com um casaquinho de malha novo que até me fica muito bem está equilibrado....

     
  • At 4:17 da manhã, Blogger Gio said…

    Bem... pelo menos ainda não disseste a ninguém que te dei uma prenda e que a trouxe outra vez para casa pois não? Menos mal.....

     
  • At 4:43 da manhã, Blogger turbolenta said…

    Isto de andar aqui a deixar os bolos e não podermos comer vai ter de acabar!!
    Protesto! Isto não se faz!! È um atentado a quem gosta de os comer!!
    Agora a sério: estavam mesmo muito bonitos.
    Sabes o que eu acho?:devias tiras fotos. Organizavas um álbum e mostravas em casa comerciais. Montavas um negócio num instante.
    Sabes que eu acho que isso de churrascos é mesmo negócio de homens.
    Cá em casa é trabalho do meu marido. Eu só faço o lume, mas quando está em braseiro, quem lá vai é ele.
    bom resto de semana

     
  • At 6:16 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Parabéns... Um bocadito atrasados...
    Ainda bem que correu tudo bem! Tu mereces!
    Os bolos estão lindos! Já agoras compras a pasta já feita, ou és tu que fazes?
    beijinhos!

     
  • At 1:34 da tarde, Blogger Claudiacva said…

    Isso é que foi festa me grande e os bolinhos com optimo aspeco. Assim é que se quer festejar o aniversario :) Beijinhos

     
  • At 3:04 da manhã, Blogger HelloCátia said…

    ola...

    tens muito jeito para os bolinho, ehehhe

    bem apetitosos...

    beijocas enormes

     
  • At 10:27 da manhã, Blogger catarina e manelecos said…

    O bolo que fizeste para ti dá ares muito proximos ao do meu casamento...amarelinho com malmequeres brancos..beijos

     
  • At 12:53 da tarde, Blogger Garfieldzita said…

    oh pah! tens mesmo jeito para a coisa...

    Ainda bem que correu tudo bem!

    Muitos parabéns!! tudo de bom para ti linda


    bjokas

     
  • At 2:50 da manhã, Blogger Algodão Doce said…

    Olá!

    Espero que tenhas um optimo fim-de-semana.

    Beijinhos doces

     
  • At 5:01 da manhã, Blogger Maria said…

    parabéns já um pouquito atrasados... e os bolos estão lindos..

    bom fds
    bjnho

     
  • At 10:35 da manhã, Blogger Helena said…

    Passei para deixar um beijinho, deitar de novo um olhar aos bolos, lol, e desejar-te bom fds. Ah, e bons mergulhos...

     
  • At 8:31 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá minha querida Juanita, parabéns atrasados, espero que a festa de aiversário tenho sido maravilhosa ...

    juanita, eu confesso, que sou muito nojentona em relação a festejar o meu aniversário, desde os 20 que odeio festeja los ...

    e com esta entrada nos trinta, até ando deprimida, mas pronto

    quanto às tuas obras de arte, estão lindissimas, amiga, devias pensar em confecionar para fora, acredita, que terias imensos clientes

    mil jinhos gigantes

     
  • At 3:03 da manhã, Blogger Verita said…

    Juanita meu anjo hoje o bolo já tem bolor... mete outro sff :))
    Ouvi dizer que vais abrir uma pastelaria de fabrico proprio em Belem né? Amiga eu vem que lá ia ser tua cliente mas sabes como é, moro longe e a gasolina tá cara. Mas olha pra inauburação eu vou, só tou a espera de receber meu convite VIP que concerteza entretanto mandaras por um estafeta né?
    Desejo-te sorte neste mundo dos negocios, num é fácil. Como sabes abri consultório com Lexia mas amiga tivemos de fechar aquilo não por falta de pacientes mas porque tavamos a ficar pior com a convivência deles....
    Ah pois, louco com louco dá faica! HIHIHIHI

    Prontos, vou embora, a modos que passei pra dar um OI e ver se havia novidades... mas nada! Tu agora tambem destes em preguisar e não fazer posts... deve ser do cansaço do teu dia a dia agitado...

    Vi Marcelo ontem no Hiper, mandou cumprimentos pra familia, HIHIHI

    Jokas Minhas

    PS. Com tanto conversa ia esquecendo, tens desafio no meu blog pra fazeres... sempre quero ver qual vai ser a desculpa :P

     
  • At 11:08 da manhã, Blogger turbolenta said…

    E a menina não tem "pachorra" para postar nada?
    Ai que o calor anda a fazer-lhe mal
    bom fim semana

     
  • At 11:28 da manhã, Blogger turbolenta said…

    Passa pelo meu blog.
    Tenho lá um desafio para ti
    Bom fim de semana

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor