A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

01 agosto 2007

mais bolos e novidades...

Olá,

...Meio século de existência...



...Dragonball ZZZ...








O tempo não tem sido muito para andar por aqui a blogar...
Passei só para vos deixar as fotos dos meus ultimos bolitos!!
O "cinquenta" já sabem que foi para o Srº Giocondo, meio século de existência Xiiiiiii...o dragoonball foi para o menino que fez 9 anitos!!
Tenho andado algo ocupada e entrei em contagem decrescente para as minhas férias...por isso o meu cantinho está assim meio que ao "abandono"...mas espero passar por cá antes das férias para "arrumar" a casa!! eh eh

Beijocas grandes !!

Etiquetas:

10 Comments:

  • At 7:35 da manhã, Blogger Luazzinha said…

    ola!
    tenho a dar te os parabens pela tua arte!
    o bolo do giocondo estava lindooooooooo!
    mts parabens mesmo!
    bjs com carinho

     
  • At 8:25 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda que belíssimos bolos! ainda tens q abrir um bloguinho de receitas para partilhares esses segredos tão deliciosos!
    Beijinhos

     
  • At 10:54 da manhã, Blogger Unknown said…

    que pena morares longe... tambem queria um bolo... jokas fofas e que mao maravilhosas que tens devias apostar na arte

     
  • At 3:45 da tarde, Blogger Gio said…

    Quando for os meus anos quero um bolo com a minha foto... uma gaja boa com umas mamas enormes, cintura fininha e aspecto de 50 quilos... agora arranja-te como quiseres, eheheheheeh

    Amiga já sabes que o tempo agora é nenhum.... mas hoje dei aqui um saltinho, apesar de dizeres que não havia novidades....

     
  • At 4:24 da manhã, Blogger HelloCátia said…

    ola juanita!!!...

    a tinha visto o bolo dos "50"...
    ta fantastico... Parabéns...!!

    o do Dragonball tambem ta muito giro...

    Beijoca grande

     
  • At 8:35 da manhã, Blogger Unknown said…

    Que bonito estes teus bolos, fazes para fora é????

    olha vou voltar para te continuar a ver

    beijinhos

    http://jaerahistoriasdocaneco.blogs.iol

     
  • At 3:06 da manhã, Blogger Helena said…

    Esta contagem decrescente parece que nunca mais decresce, não é Ruanita? Beijinhos e parabéns, os teus bolos não são só bonitos são bons também ;)

     
  • At 3:09 da manhã, Blogger Helena said…

    LOL, agora é que vi o comentário da nossa amiga Gioconda! Granda maluca!

     
  • At 3:38 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá minha querida e doce Juanita, eu já estou de férias, por isso, só cnsg visitar os cantinhos quando cnsg aceder a net pelo meu portatil, e nem em todos os locais por ando a "voar" tenho acesso à net


    amiga, espero que te divirtas muito nas férias

    quanto ás tuas obras de arte, eu nem comento, porque elas estão espectaculares, um dia que me conheças pessoalente, eu quero um bolo da hello kittyyyy

    mil jinhos gigantes para ti e para o teu lindo juanito

     
  • At 2:46 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ...vim aki de proposito para te dizer q eu também :-)
    obrigada pela tua companhia e umas excelentes férias!!!!
    (assinado: a gaja da cambria...)

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor