A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

21 setembro 2007

Então as novidades...

Então tal como sabem estive de férias (notou-se??), foi um mês inteirinho (que bom), foi um mês em que:
- relaxei muito
- passeei muito
- comi muito (nas férias é tudo "muito", certo??)
- fiz e desfiz malas (coisa que detesto fazer)
- fui à praia (não fui mais pq o Sº Pedro resolveu mandar uns dias de chuva e outros de vento)
- estive 1 semana de papo para o ar na piscina com um tempo maravilhoso
- apanhei uma constipação que me deixou de rastos 3 dias com direito a febre e tudo (uaaaauuuu)
- Fui à festa de aniversário de uma amiga muito especial
- e ainda...foi a festa de aniversário do meu Junior, 10 anos, 1 década...
Isto foi um pequeno resumo do que andei a fazer...
Nestes ultimos dias tenho andado na roda vida do começo das aulas...nova escola, novos colegas, novos professores, novos horários...tudo novo e pouco tempo para assimilar...mas o Junior está a adorar a nova escola! Entrou no 5º ano e esta coisa de todos os dias trazer uma nova lista com material escolar estava a dar comigo em doida!! Agora as coisas já estão mais calmas e esta semana foi a "semana teste" da nova rotina lá em casa...conjugando escola com treinos de futebol e natação...enfim pareçe que finalmente está tudo a entrar nos eixos, tal como eu gosto!

Também retomei as minhas aulas de hidroginástica mas...para minha surpresa a prof. mudou bahhhhh e a nova, ai meu Deus, a nova é a chamada uma "autêntica croma", dá aulas tão lentas e tão pouco ritmadas que até irrita...daí que já ande a pensar mudar de modalidade...gosto de aulas mexidas e ritmadas, para estar parada basta-me praticar zapping lá em casa eh eh eh

Também durante as minhas férias, entre o chegar a casa desfazer e fazer malas que meti as mãos na massa e fiz uns bolinhos!! mas as fotos...ficam para depois!!
Fiquem bem!!

6 Comments:

  • At 11:54 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    bjs
    dp volto
    framboesa

     
  • At 1:55 da tarde, Blogger Luna said…

    As férias sem esses pequeninos excessos n são férias :P ainda bem q as aproveitaste mto bem! força ao Junior nesse inicio de ano!
    Sabes, às vezes até é bom voltar à normalidade.
    Beijinhos e bom fds

     
  • At 9:36 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Atão não ciontas q fizes-te uma tatuagem nas nalgas, que tens 3 cachorros, que compras-te um yate e que o teu filhote casou?!Hummmm?...
    eh eh eh

    (era só para florear as novidades,,,ja q tal cm as minhas para ti as tuas tb as sei logo em primeira mão...lol...ou prmeira tecla...eh eh eh

    beijokasssss
    GMDT aos molhos

    p.s.ja arrumámos a sala
    p.s.1. a cozinha comntinua em pé de guerra :-(

     
  • At 2:59 da manhã, Blogger Seni said…

    Ah pois, eu que o menos gosto das férias é desarrumar malas.... também eu ando na saga dos novos horários, novos colegas, material... com uma diferença o meu filhote vai para o 2º ano. Qto aos excesso foi geral
    kisses

     
  • At 3:53 da manhã, Blogger Luazzinha said…

    :)
    isso é que foram umas ferias com um pouco de tudo :)
    rotina ja vi que nao existiu :) foi so acção!
    bjs com carinho

     
  • At 12:38 da manhã, Blogger Laurita Catita said…

    Olá miga.Td bem?Como te entendo pois passei pelo mesmo.5ºano é muito complicado para as nossas crianças.O que me alegra é q o meu piolhito adaptou-se muito bem á escolinha nova.Está a adorar!E eu a pensar que ía ser mt dificil.As crianças são mesmo uma caixinha de surpresas!Felizmente...Fika bem!Mts beijinhos para ti.

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor