A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

18 setembro 2007

Estou de volta !!

Olá!

Pois e como tudo o que é bom acaba depressa, eu já estou de volta ao trabalho!!
Têm sido uns dias agitados...filhote em nova escola, novos professores, novos horários...tudo novo e ainda não tive muito tempo para me sentar e vos contar novidades...mas espero faze-lo em breve...

Até lá fiquem bem...

Beijocas

13 Comments:

  • At 4:57 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    Olá!

    O teu filhote já tá no 5º ano, ne? agora é muito diferente do que era na primária... mas o teu junior é uma boa criança e muito inteligente e vai-se dar muito bem :)

    Bom trabalhinho!

    bjokas

     
  • At 5:11 da manhã, Blogger HelloCátia said…

    olaaa...

    sou a segunda???? eu??? my god, so pode ser milagre, eheheh*

    ainda bem que tas de volta.. ja tinha saudades..
    boa sorte para o filhote na nova escola.. beijinhoo para os doois

     
  • At 12:05 da tarde, Blogger Unknown said…

    e pronto venhaam as novidades entao... jokas fofas

     
  • At 12:08 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    ...ehhh...electricaaa...tax pior q eu madame...olha a dor de dentes ta a passar mas ja marquei dentista por isso nada a fazer...e tu marca tumbéim :-)))))

    beijos grandes para o filhote e para o ouitro Jota e miminhos gds para ti....
    GMDT :-))))))

    bjokas e ate amanhã

     
  • At 7:00 da manhã, Blogger Luazzinha said…

    bem vinda!
    :)
    espero que tenham sido boas as ferias!
    bjs

     
  • At 8:09 da manhã, Blogger Verita said…

    Chiça até que enfim... sim porque essas férias devem ter sido na "Cochichina"... o tempo que demoras-te a voltar :((
    E depois chegas e botas aqui um post de 4 linhas... francamente Juanita, esperava mais de ti...
    Cadê o post decente, cadê??

    Jokas Refilonas mas cheias de saudades (acredito q é a mais pura verdade)

     
  • At 9:43 da manhã, Blogger turbolenta said…

    então organiza lá a "escrita" e toca a contar as peripécias das férias.... sim....porque há sempre coisas bem engraçadas.
    boa semana

     
  • At 1:13 da tarde, Blogger Carla Sofia S said…

    Ve la se voltas e contas essas novidades todas :)

    Beijinhos e bom regresso as aulitas pro teu 'terrorista' :P

     
  • At 3:54 da manhã, Blogger Algodão Doce said…

    Olá :))

    Bem-vinda!!
    Pois este regresso em setembro é sempre acompanhado de volta às aulas, à rotina...ao stresse para muitos.

    Beijinhos doces

     
  • At 5:25 da manhã, Blogger Alexandra said…

    Juanitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa onde estás com as novidades?????? anda mulher faz um bolinho para a gente e anda para aqui para a gente se falar

    beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

     
  • At 9:23 da manhã, Blogger Helena said…

    Ruanita, bem-vinda... Voltar custa mas tem de ser... O teu Ruanito já foi para o 5ºano? Caraças dos putos que nos metem velhas, lol. O meu Dharmito foi para o 4ºano.
    Beijinhos, até depois.

     
  • At 3:22 da manhã, Blogger Seni said…

    Olá,
    Custa tanto recomeçar.... a vida boa acabou!
    Também eu retomei o trabalho esta semana e a blogsfera também depois de longa ausência
    kisses

     
  • At 4:00 da manhã, Blogger turbolenta said…

    Bom fim de semana
    Se quiseres manda-me o teu mail que eu envio-te uma foto de um bolo todo prafrentex e desinibido.
    turbo.lenta@gmail.com

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor