A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

26 setembro 2007

Agora a..."Soltar a Maluca" !!

Olá!
A pedido da Alexia vou soltar a maluca (ok lá se vai a minha imagem eh eh). O novo "concurso" que irá concerteza passar nas melhores tvs do país!!
Soltar a maluca consta em escrever uma história com as seguintes palavras: umbigo, comichão, burriés, rato Mickey, Táta (ratinho da Cinderela), nave espacial e Zátá.
Ora então aqui vai...
Era uma vez...
Era uma vez um casalinho que vivia em clima de paixão e em plena harmonia!
Zátá e Táta (o dito casalinho) eram almas gémeas, desde que se conheceram (no berço) nunca mais se largaram, faziam tudo juntos, estavam sempre de acordo, tinham os mesmos gostos, todos diziam que tinham sido feitos um para o outro (o pai da Zátá era tb o pai do Tátá, devia ser por isso)enfim o sonho de qualquer mortal!!
Adoravam passar as tardes de domingo numa esplanada com vista para o mar, uma esplanada muito conhecida na zona de Cascolândia, a "Nave Espacial" ! Quando lá chegavam os empregados já sabiam o que servir (pois era sempre o mesmo, que seca), o prato especial da casa, "burriés na nave"!
Mas um dia a coisa deu para o torto...numa dessas solarengas tardes, em que o casal maravilha se deliciava a tirar o burrié da nave...aconteceu o inesperado!!
Eis que passa em frente da esplanada o Rato Mickey... vestia um top minusculo, o qual deixava ver o ser fantástico umbigo!! Ìa andando e bamboleando as ancas! (sim para quem não sabe o fulaninho é gay!)
A Zátá...ficou de boca aberta!! Foi amor á 1º umbidela, ou melhor olhadela. Não conseguiu disfarçar...começou a ficar com uma comichão que fazia com que ela estivesse aos pulos na cadeira...Tátá percebeu o que estava a acontecer...ainda tentou falar com Zázá explicando-lhe que o Mickey não era rato pra ela, aliás disse-lhe mesmo que era "Rata", mas foi em vão...
Zátá depressa se levantou, deixando para trás o Tátá a tirar burriés (da nave, claro) e correu atrás do seu novo amor!!
FIM
Bem ainda nem sei o que é o prémio para este "concurso" mas espero ansiosamente um telefonema!!
Alexia o meu nº é 876849363

Fiquem bem!!

Etiquetas:

2 Comments:

  • At 9:58 da manhã, Blogger Alexandra said…

    Juanita quem disse que não entras quem????? eu já dei premio??? não dei

    bom bom
    sabes li ontem no blog da verita que tu ias fazer tua hoistoria hoje e por isso não dei resultados hoje pois estava à tua espera mulher...francamente eu filha desnatada NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    por isso a tua história vai já para lá e na 6 feira agurada resultados...olha compra nova quem sabe não és a vencedora

    vá lá minha lindaaaaaa nada de zangas

    bora fazer bolo juntas????

    beijos à tua espera

     
  • At 12:29 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Olha lá...o meu MICKEY não é gay coisissima nenhuma...e para tua informação ele n tem umbigo nem se bamboleia...bahhhhhhhhhhhhhhhhhh

    fogo

    a denegrir a imagem dos meus amigos, onde ja se viu Maria Juanita Esfregão Dasso da corcoveira?!

    e sabes que não te vão telefonar, pq o premio é todinho meu, q tenho uma historia sem umbigos ao léu, ora bem!

    bah
    duplo bah

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor