A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

25 setembro 2007

Os Bolos !!

Então aqui vão as ultimas criações...

Possivelmente já viram este algures por aí...foi para uma amiga muito especial (e ainda dei umas belas risadas enquanto o decoravamos )


...aqui utilizei a minha forma nova em forma de meia esfera (que excitação eh eh). Foi uma oferta para uma amiga especial (a mesma da festa de cima, estão a ver?)




...Este bolo...bem este bolo valeu uma manha de trabalho só de volta da sua decoração, mas valeu a pena!! Um miudo muitoooooooooooo especial comemorava a sua 1º década!!


...e por ultimo este...foi feito para assinalar uma data importante...12 anos de casamento...o meu casamento!!


A foto não está grande coisa (a máquina tb não é grande coisa eh eh) mas estava tão giro que ninguém teve coragem de o cortar, acham normal???

E pronto aqui fica a minha "reportagem fotográfica" dos ultimos bolos que fiz...e já para o fim do mês, mais 2 encomendas!!

Fiquem bem!!

Etiquetas:

12 Comments:

  • At 2:08 da manhã, Blogger Seni said…

    Lindos!!!! Acho, que isso vai começar a render... Tens imenso jeito, parabéns!!! Já agora aceitas encomendas no Centro ? LOL

     
  • At 3:45 da manhã, Blogger ximiusa said…

    ai juanita, sao d uma delicadeza e arte k me ponho pasma a olhar! e pensar k sao feitos p uma pessoa k n é das artes d pastelaria (penso eu) mas k epa, tem esse dom.
    ps: espero k sejam tao saborosos quanto o seu aspecto.
    APLAUSOS!!

     
  • At 4:22 da manhã, Blogger Alexandra said…

    caramba tou cheia que nem pepino!!!!!! ps não era para comer era só para ver...peço dexculpa ma ta tã bommmm este ultimooohummm

    Juanita posso pedir um para mim em formato Tico e teco?????

    beijossssssssssssssssssss cheios de bolo na bocaaaaaaaaaaaaaa

     
  • At 4:29 da manhã, Blogger Maria said…

    liindoos...que dedicação a tua.
    bjnho

     
  • At 5:05 da manhã, Blogger Alexandra said…

    Olha Juanita Maria num penses que as pessoas pensam que és boleira conceituada

    anda vai lá soltrar a maluca que eu não conto a ninguém

    beijos a desafiar-te

     
  • At 6:23 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    ehhhhhhhhhhh...tão lindissimos cm ja te tinha dito montes de xx...e desses todinhos só não vi um ao vivo...bem...outro vi assim meio ao morto (morto de frio, percebes?)
    e as calcinhas e o jeans...hummmm!!!!ficaram ultramaravilhosos e fizeram um sucesso na minha seventies party!BIGADAAAAAAAAAAAAAA!

    va agora conta q andas c um travesti, q fizes-te um piercing no dedo do pé e que estás a fazer a dieta do cerelac...cerelac a todas as refeições durantes 3 meses e meio...
    :-)))))))
    e o melhor dos bolinhos...é q SÃO MUITA BONS!!!!!!!!!!!!!!

     
  • At 11:20 da manhã, Blogger Verita said…

    Sim sim sim, tudo muito lindo, bolos maravilhosos, férias descançadas... etc etc etc...
    Sim amei saber!
    Adiante com a conversa, amiga tu tens percing novo e não contas nada, doeu muito a fazer? Como foi?
    E travesti porque? O J. num cumpre obrigações domésticas?
    Aiiii q nervos! Conta tudo sff.
    Já agora essa dieta da Cerelac funciona??

    Jokas na risota ;)

     
  • At 11:21 da manhã, Blogger Verita said…

    Volteiiiiiiiiii, esqueci minha fatia de bolo....
    Ups!

    Fui.....

     
  • At 2:55 da tarde, Blogger Gio said…

    E tens uma encomenda para Novembro também mas eu quero a Gioconda.... agora desenrasca-te, ehehehehe

     
  • At 4:18 da manhã, Blogger Luazzinha said…

    estão lindossssssssssssssssssssss!
    tenho pena de tares longe de mim... se nao pros meus aniversarios eras tu que fazias os bolos :)
    os meus parabens!

    bjs

     
  • At 9:11 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    cof
    cof
    serve o presente para informar v.exa. que lhe foram atribuidos troféus!faxavor levantá-los!

     
  • At 9:31 da manhã, Blogger turbolenta said…

    E a menina não quer ver o bolo malandro? manda daí o mail.

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor