A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

20 outubro 2007

As palavras...

O poder das palavras é mais forte do que alguma vez podia imaginar...
Obrigada!!

p.s.- Neste momento já tirei o peso do "meu mundo" de cima de mim...melhores dias virão!!



Pensamento positivo...já é meu!!

Etiquetas:

4 Comments:

  • At 8:32 da manhã, Blogger Zana said…

    Ora ainda bem!
    Assim é que se fala!
    Domina o mundo e nao o deixes dominar-te a ti.
    Bjs e boa semana

     
  • At 10:54 da manhã, Blogger Luazzinha said…

    então? que se passa? seja o que for espero que passe rapido e que mostres aki o teu sorriso!
    bjs

     
  • At 7:24 da manhã, Blogger Amora said…

    estou a morrer de curiosidade!!!!

     
  • At 1:31 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    yeeeeesssssss
    e olha eu ja tenho outra vez blog...

    mas ...tenho q me actualizar ctg hein?é q um dia sem teclatrmos...lol...

    bjokas e fico mt feliz por ti!

    bjs c sorrisos...GMDT

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor