A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

01 outubro 2007

O simpático !!

Olá,

Ia eu e o meu maridão Juanito no carro quando o vejo acenar para um carro que passou em sentido contrário...

- Quem era?? (pergunto eu curiosa...sou mulher eh eh)

Ele encolhe os ombros e diz:

-Não sei!!

- Não sabes e falaste?? (já num tom desconfiado)

- Sim...Sou simpático!!

De seguida foi sessão de risos!!! eh eh eh


Há fulanos com muita lata!!

Etiquetas:

12 Comments:

  • At 6:36 da manhã, Blogger Seni said…

    LOLOL
    Também tenho um simpático desses lá por casa ...
    Kisses

     
  • At 7:50 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Lol!
    Na minha casa também mora um assim!
    Olha,.. se não te importares podias dar-me a tua receita de pasta amaricana...
    Quero tamto experimentar esses bolos decorados!

     
  • At 8:04 da manhã, Blogger Luazzinha said…

    :)
    nada como um senhor bem educado :)
    bjs e boa semana

     
  • At 9:34 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    ...era eu melheriii...atão, gaja gira, ao volante de um BMW serie 1, com cabelos ao vento, toda giraça...era euuuuuu! lol

    Atão se o rapaz é simpático é pq é simpático, se não é é porque não é...bolas...ja n se pode ser educado...xiça! :-)

    bjokas e ja nem digo GMDV...tenho mm q dz GMDT n vá arranjar problemas...

    p.s. ai os queques!!!!!!!!!!!!!

     
  • At 4:01 da tarde, Blogger Carla Sofia S said…

    Pasta americana? Também quero aprender como fazer a decoração desses bolos! lol

    Sim sra, bom humor é que é preciso ;P ainda bem que o teu maridao é assim..

    Beijito

     
  • At 4:39 da manhã, Blogger Alexandra said…

    Outro louco que deveria ter contado uma história lá na minha casa

    beijossssssssssssssssss a rir com ele que é genial

     
  • At 5:25 da manhã, Blogger Cristina said…

    LOL, o meu faz o mesmo, ate fico parva as vezes

    :)

    desculpa a falta de acentos e que estou no escritorio e aqui nao existem neste pc

    :))

     
  • At 9:20 da manhã, Blogger turbolenta said…

    O meu, (se não conhecesse a pessoa em causa) ficava impávido e sereno a olhar. Depois, se eu fosse ao lado dizia: Deve estar maluco. Nunca o vi!

    Há gente muito distraída...
    boa semana

     
  • At 2:27 da manhã, Blogger Unknown said…

    Olá! Pois eu também estou curiosa com a receita da pasta de açucar, já fiz alguns bolitos, mas era sempre comprada, não é mto complicado fazê-la em casa? Também gostava de saber como fazes e qual é que aconselhas, a comprada ou a que fazes?

    Ana Miguel

    P.S.: Sou leitora assídua dos vossos blogs, ainda que de forma silenciosa!

     
  • At 1:05 da tarde, Blogger Verita said…

    Migaaaaaaaa, atão tá claro que não era Framboesa, era euuuuu, simmmmm, eu lourissima, de cabelos ao vento, ar sensual e vestido sexy... ah pois, miga nao saio de casa sem tar assim, nasceu comigo (LOL)

    Jokas perdidas de riso ;)

    PS. Em todo o caso envestiga miga, olho aberto, ter Juanito marido simpático é dose!
    Marcelo envia cumprimentos, visa expirou e agora tá no Brasil ;)

     
  • At 2:47 da manhã, Blogger Maria said…

    loool...acho que é tipico dos homens..:)

    bjnho

     
  • At 3:03 da manhã, Blogger Helena said…

    Olá simpática! Vim pôr a leitura em dia. Boa semana.

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor