A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

09 outubro 2007

Quem será??

Olá,

Deixaram-me este comentário....

"Anónimo disse...
Ólá juanita está tudo bem estou aqui para agradecer o miminho que me mandou estava uma delicia pode continuar .Agora pense um bocadinho e descubra quem lhe manda uma grande BEIJOCAAAAAAObrigado."

Pois...sei perfeitamente quem é que me deixou esta beijoca...é uma Senhora que é uma queridaaaaaaaa!! eh eh

Aproveito também para lhe agradeçer o que foi ter lá a minha casa!! Obrigada!!

Beijocas grandesssssssssssssss

***********************************************

Há cada uma...

Estava eu a tomar o cafézito à hora do almoço com o maridão Juanito quando eis senão quando ele começa a dobrar um guardanapo de papel...

pergunto:

- o que estás a fazer???

- nada... (responde ele com o seu ar de menino bem comportado)

o guardanapo ficou dobrado em forma de quadrado, e ás 2 por 3 ele começa a pôr aquilo por cima do olho de maneira a que ficasse pendurado...(não achei normal, aliás não é normal), volto a perguntar:

- o que é que estás a fazer????

e ele responde com um ar super natural...

- uma pala para o olho!! à pirata!!

Acham normal??? é claro que eu não conseguia para de rir, o que vale é que lá no café já nos conheçem...

Etiquetas:

7 Comments:

  • At 5:43 da manhã, Blogger Unknown said…

    ainda me estou a rir!!! jokas fofas

     
  • At 3:58 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    ...agoras ja tens a pala e o piratinha...sabes o q te falta?sabes?
    UMA VIAGEM ÁS CARAÍBAS!
    Boa?
    eh eh eh
    O juanito é mm um fofinho!

    Qt aos agradecimentos misteriosos....a autora dos mesmos tá sem pc durante 1 m~es,tadta :-( foi o monitor a arranjar...mas a filha da autora transmite-lhe a homenagem :-)

     
  • At 5:30 da manhã, Blogger turbolenta said…

    Há homens que nos tiram do sisudo.
    Ainda bem
    boa semana

     
  • At 4:05 da manhã, Blogger Dolfy said…

    Ola linda!
    Divertida como sempre! :) Um beijo grande e tudo de bom!

     
  • At 4:14 da manhã, Blogger Luazzinha said…

    :)
    sao esses momentos que tornam uma vida a dois tao sorridente :)
    bjs

     
  • At 5:02 da manhã, Blogger Algodão Doce said…

    Olá:)

    Vejo que por aqui anda tudo bem e cheia de entusiasmo.

    andavas na hidro?! Aconselhas a um gravida? Estou a pensar nisso.

    Beijinhos doces

     
  • At 2:48 da manhã, Blogger Zana said…

    LoL.
    É tao bom de x em quando fazer uams maluqueiras e palhaçadas.lol
    Começou bem o dia.hihi
    Bjokas e bom findi

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor