A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

04 outubro 2007

Estou toda partida...


Olá,


Pois é hoje tou toda partidinha!! Ai até me doi coisas que nem sabia que tinha...eh eh eh
Ontem começei as minhas aulas de step...adeus ó hidro, olá ao step!!Pois a aula foi...PUXADA!! Gostei e ainda me ri, era eu e mais 2 gajas (boas, claro!) que nos iniciamos...enquanto foram aqueles passos básicos nós iamos bem...agora quando começam com rodopios e saltos eh eh aí foi risada geral...limitavamos nos a parar e a ver!!
Mas com o tempo chegarei lá (não sei onde, mas tá bem!)!


Beijocas grandes !!

Etiquetas:

12 Comments:

  • At 6:18 da manhã, Blogger Seni said…

    Ora prontanto 3 gaijas boas, iniciadas! è preciso é presistência, passado uns tempos vais ver que fazes isso com uma perna ás costas. Também gosto muito de step.
    Bom fim de semana
    kisses

     
  • At 8:52 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    gajas boas?pera aí...eu n tava lá...hum...gajas boas a donde?hummm? eh eh eh
    Olha, eu acho q vais chegar lá...lá ao tal sitio... :-))) sim q tanto subri e descer tem q te levar a algum lado...nem q seja ao titulo de Miss blogosfera 2007 (agora estive bem não estive?)
    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...tax mt gira na foto...mas aquele fio dental q costumas levar por cima dos calções de lycra qd vais fzer caminhadas...é muiiiiito mais confortável...

    bjokas e este fds a ver se a gente se vê :-)))))

    G
    M
    D
    T

     
  • At 8:52 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    era eu a framboesa pah

     
  • At 8:54 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ...e se keres q te diga n acredito q tenhas ficado assim do step...n foi ontem q recanbias-te o filhote pros tios?hum?...eh eh eh

    (eu, otra vez)

     
  • At 2:13 da tarde, Blogger HelloCátia said…

    olaa juanita..

    lool..
    bem divertidas essas aulas..
    ficar "toda partida" ja ta incluido.. ihihihi..

    beijinho grande..
    bom fim de semana..

     
  • At 7:24 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá minha querida Juanita, obrigada pelas tuas palavras sinceras, eu sei que tu tens razão em tudo o que me disseste ...

    há tanto tempo que não passava por aqui ... que tenho que te bombardiar com muitas perguntas ...

    como é que foi a entrada do Juanito no 5.º ano?

    como é que ele reagiu a tantos professores e disciplinas?

    quando precisares de material para o juantito, diz me, pois eu tenho 4 miudos do 5.º na s. de estudo, por isso, é só enviar te

    mil jinhos gigantes

     
  • At 9:49 da manhã, Blogger turbolenta said…

    Começar já não foi mau. Depois é tudo uma questão de hábito.Mas também se não fosse para fazer exercício, mais valia ficar deitada. Então já nada doía.
    As melhoras das não se sabe donde.
    bfs

     
  • At 12:59 da tarde, Blogger Helena said…

    Muito bem Ruanita, trabalho cardiovascular, o melhor para oxigenar! Bom fds. Bjs

     
  • At 4:03 da manhã, Blogger Luazzinha said…

    :)
    eu acho que as aulas de step sao divertidas se levares alguem contigo :) como foi o caso... pelo que vi foi uma boa aula de riso :)
    bjs

     
  • At 6:05 da manhã, Blogger Alexandra said…

    Ora ai está algo que me agrada...animo ao corpo e a alma, já para não falar que bem preciso de tanto bolo que como aqui nesta casa

    beijoss ai ui ai ui

     
  • At 10:25 da manhã, Blogger turbolenta said…

    Obrigada pela preciosa ajuda. Assim para a próxima já sei. Também tenho da granulada e gostei com massa e em ampadão. Da de quadradinhos não tenho cá em casa.
    boa semana

     
  • At 12:26 da tarde, Blogger Claudiacva said…

    Olá, assim mesmo, mulheres cheias de garra, se foram para lá 3 gajas boas, nem quero imaginar daqui a uns meses ;)
    BEijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor