A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

24 outubro 2007

Os bolos da Juanita!!

Olá,




A pedido de inumeras familias (bem não eram assim tantas familias mas...) resolvi "criar" outro cantinho...o cantinho dos bolos da juanita!!
Aí irei mostrar os meus bolos e também algumas receitas inventadas por mim (ou não eh eh)
Espero por voçês lá...basta clicar na imagem que está aí...aí mesmo no lado dtº (eu de avental eh eh)


Beijocas e fiquem bem!!

Etiquetas:

4 Comments:

  • At 3:36 da manhã, Blogger Helena said…

    Vou espreitar... beijinhos.

     
  • At 6:22 da manhã, Blogger Unknown said…

    nao sei se me encontro em estado de ver coisas maravilhosas se é que me entendes... jokas fofas e boa sorte com o teu novo cantinho

     
  • At 6:47 da manhã, Blogger Luazzinha said…

    :)
    irei la varias vezes cuscar e copiar receitas :)
    bjs e bom fim de semana

     
  • At 5:59 da manhã, Blogger Laurita Catita said…

    Olá amiga.Fui espreitar o teu outro cantinho e está de comer e chorar por mais.Está girissimo!Parabéns...Tens imenso jeito.Continua!Moras na margem Sul?Beijinhos e boa semana...

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor