A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

26 novembro 2007

E já passou...

Mais um fim de semana!!
O tempo passa a correr e se as semanas passam a voar, os fins de semana esses passam à velocidade da luz!!
Aproveitei para começar a comprar os presentes de natal...e a minha lista está praticamente "despachada"...claro que para o fim ficam os "cromos" mais dificeis, os Juanitos!! eh eh
Adoro fazer embrulhos com fitas e laços a condizer e sem esqueçer as etiquetas personalizadas...é um "trabalho" que me dá imenso gozo!!
Outra coisa que me dá gozo são os meus bolos...e para esta semana tenho dois "no forno"!!
Mostro vos as fotos mais tarde...
Desejo a todas uma óptima semana!!
Beijos grandes

Etiquetas:

4 Comments:

  • At 4:47 da manhã, Blogger Alexandra said…

    ai os presentes natal...ainda nem sequer fiz lista....tou feita

    agora vou ali ao outro lado comer bolos...à pois

    beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss de gula

     
  • At 5:54 da manhã, Blogger turbolenta said…

    Presentes de Natal?
    Ai...ai.... a lista é substancialmente reduzida de ano para ano!

    Inflação!
    boa semana

     
  • At 1:24 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    E uma pessoa ja n pode andar a assoberbar tudo o q há no shopping q arranja logo concorrencia, né? :-))) E como podes-te ver tb eu e a m mamã andávamos atarefadissima e cheia de embrulhos...eu be digo ás snehoras da lojas q n kero embrulhos, q eu os faço (tal cm tu amo fazer os embrulhos!)...mas elas... eh eh eh...coitadas,tb t
    ~em q er trabalho né?lol
    e eu ja vi a foto de um dos bolitos...girissimo como costume:-)

     
  • At 8:45 da manhã, Blogger ximiusa said…

    k sorte tem kem recebe um preente tao elaborado.das coisas k mais gosto nos presentes da minha avó emprestada é o cartaozinho k ela escereve no portugues d kem sofez a priemira classe e ja teve um avc, mas spe tao doces,kero ver bolos bolos bolos nhummy

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor