A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

20 novembro 2007

Surpresas...

Quem não gosta de surpresas?!
Acho que todos gostam...e eu não sou diferente!!
Na 6ª feira quando cheguei a casa o meu filho só andava à minha volta...e olhava pra mim com cara de caso...até que lhe perguntei o que é que ele queria!
Não me respondeu, limitou-se a ir buscar um embrulho e com um sorriso maroto disse:
- Toma mãe é pra ti!! Eu e o pai temos uma surpresa!!
Lá abri a caixa e...voilá...um telemóvel novinho em folha e todo xpto!! (estava mesmo a precisar pq o meu antigo estava com um problema no visor).
Combinaram os dois e foram comprar sem eu saber de nada...ainda dizem que os homens não nos conseguem surpreender...conseguem!!
Obrigada meus Juanitos !!!
p.s.- e agora como o telemovel tem tudo e mais alguma coisa, ando á aranhas a tentar perceber o mecanismo da máquina!! eh eh eh

Etiquetas:

4 Comments:

  • At 1:24 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Que bommmmmmmmmmmm...a estratagema de estragarmos o teu telele antigo resultou!yes!Eu não te disse que bastava deixa-lo esquecido no micro-ondas 30 minutos na potência máxima?!

    Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    (e tu mereces tds as surpresas do mundo, sabias?!fico mt feliz por ti e pela alegria q deves ter sentido :-)

    gmdt
    bjs

     
  • At 1:43 da manhã, Blogger Luna said…

    Que bom :)eu tb adoro surpresas assim boas! agora disfruta mto desse novo telele!
    beijinhos

     
  • At 9:39 da manhã, Blogger Luazzinha said…

    :)
    ehehehehehe
    que bela surpresa!
    bjs com carinho

     
  • At 12:50 da tarde, Blogger Gio said…

    Olha que fixe.... uma surpresa é sempre agradavel de ser receber e então quando está a fazer falta....

    Então e a foto do dito cujo para nos vermos? É das cenas dos proximos capitulos ????

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor