A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

23 novembro 2007

Coisas...

Imaginem...
Estou em casa, mais precisamente na cozinha...
vamos iniciar uma refeição em familia (que lindoooooo)...
estou sentada à mesa com o junior...
o Juanito pai está em pé...
ao pé do microndas mais precisamente (sim, sim é isso que estão a pensar tava a aquecer a comida dele eh eh)...
de repente...
que visão (estranha?!)...
pai Juanito começa a bater com a cabeça no móvel de cima...
eu e o junior olhamos um pró outro e...
risada geral eh eh eh eh
Pequenas coisas que fazem com que o nosso dia a dia seja ( só um bocadinho) diferente!!!
(Para a próxima tento tirar uma foto com o telemóvel novo, se até lá já me entender com a coisa eh eh)
Beijocas e um óptimo fds!!

Etiquetas:

3 Comments:

  • At 7:36 da manhã, Blogger Helena said…

    Ruanitos doiditos é o que vocês são :) e o pai costuma ter muitos ataques desses????

    Beijinhos para todos. Bom fds

     
  • At 8:02 da manhã, Blogger turbolenta said…

    Ai ele entretem-se a dar cabeçadas voluntárias no armário?
    Eu fui agredida com um grelhador de ferro fundido, que,"desceu" não da melhor forma, do armá4rio da cozinha.
    Fez-me um rasgãozito quase ao pé do canto exterior do olho., um hematoma e um olho preto. Fiquei linda! parece que vinha de celebrar o dia das bruxas.
    bfs

     
  • At 1:22 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    A foto é que era Juanita!!!!tens q estar mais atenta!sabes q os nossos maridões são um poço de palermices...temos q estar sempre atentas apara captar os mmts...lol...
    bjs

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor