A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

19 dezembro 2007

Foi para França...

Olá,

A vida de vez em quando prega-nos partidas e quando menos esperamos estamos de malas aviadas e a caminho de outro país!

Foi o que aconteçeu ao meu maridão...ontem fez a mala e lá foi ele até França, não em passeio... infelizmente um tio dele está muito doente e teve que ir até lá...eu e o junior ficamos por cá, mas não é fácil...ainda por cima a noite de ontem foi horrivel...muito vento, imensa chuva....dahhhh detesto mau tempo!!

Agora resta-nos esperar que ele volte (e depressa) porque as saudades já são muitas e...ainda só passaram 32 horas!!



Volta depressa...

Etiquetas:

8 Comments:

  • At 2:58 da tarde, Blogger turbolenta said…

    Espero que o tempo passe depressa. Que ele resolva as coisas e regresse bem.

     
  • At 2:11 da manhã, Blogger Seni said…

    Pois é, quando nos falta "um dos membros" tá tudo estragado!! Eu sem a minha cara metade me falta também fico assim tipo : ...amor sem carinho, carro sem estrada, bochecha sem claudinho... sou eu assim sem ele" .... Vê o lado bom da coisa.... qdo ele chegar isso é que vai ser matar saudades, uiii ...Aconselho a pores um aviso no prédio "Atenção, aproximação de tempestade!!! Risco de derrocada!!" hehee
    Passa no meu outro cantinho, tenho muito prazer que visites a minha casa nova.....
    http://momentosdefelicidadeounao.blogspot.com/
    kiss

     
  • At 5:29 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    pois ja sabia...ja sabes q se precisares de qq coisa...apita!!!!(não q o meu mike te queira aquecer os pés...tu tax a oubireeeee?!)

    olha, tem paciencia e aproveitem para fz coisas a dois, tu e o teu juanito junior :-))))

    bjs c carinho emuitos miminhos...ahhh...e mandei embora a trovoada, só por ti!!!

     
  • At 8:07 da manhã, Blogger Luazzinha said…

    ola :)
    espero que ele volte rapido e de preferencia com boas noticias...
    bjs com carinho e kentinhos

     
  • At 12:10 da manhã, Blogger Amora said…

    Como podia ir (de férias) sem passar por aqui?
    É certo que ando ausente, mas não tenho falta de memória : tenho saudades de todas vocês que me acalentam o meu cantinho!!
    Um Óptimo Natal da companhia de todos os que te são queridos, e um 2008 cheeeeeeeeeeeeiiiiio de de coisas boas.

    Um beijão

    (Ah: a próxima viagem é ao Brasil....em trabalho, claro)

     
  • At 2:04 da manhã, Blogger Helena said…

    Bom dia Ruanita. Que chato, logo nesta altura, mas o teu marido é um querido em sacrificar-se e fazer esta viagem pelo tio. Vai tudo correr bem e daqui a pouco está de novo de volta.

    (Compreendo tão bem o que sentes!, cá em casa também somos muito dependentes uns dos outros, o que não é muito saudável,reconheço, e temos vindo a tentar contrariar isto. O fds passado o lobito foi para Évora com os escoteiros e já quase não morremos de saudades, lol.)

     
  • At 2:04 da manhã, Blogger Helena said…

    Esqueci-me :) beijinhos

     
  • At 2:16 da manhã, Blogger Luazzinha said…

    vim aki novamente pra te desejar um bom natal e um ano de 2008 com mts sonhos concretizados mas sobretudo com mt saude pra ti e pros teus!
    bjs e ate pro ano

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor