A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

13 dezembro 2007

Juanita brincando!!


Olá!!

Pois tal como o titulo indica a Juanita ontem andou a brincar!! ah pois é...

Como em miuda não brinquei muito com plasticinas (no meu tempo era mais barro mesmo, e aquilo metia-me uma certa confusão belhec), resolvi agora no fim de crescida (mas não muito) eh eh eh dar largas à imaginação!!

Passo a explicar...como sabem eu gosto de estar metida na cozinha, de preferência a fazer docinhos e bolinhos! Então ontem resolvi fazer uns mini bolos e decora-los (podia dar-me para pior, certo?)


Aqui ficam as fotos...



Que tal, gostam???


e para verem mais a promenor...











Brincadeiras engraçadas, não acham???? eh eh eh

Beijocas grandes!!

Etiquetas:

11 Comments:

  • At 4:58 da manhã, Blogger Seni said…

    Lindos!
    Olha lá, já pensaste num negócio a sério de bolos da Juanita!!!!
    Tem tudo para dar certo! Originalidade sem duvida!
    Parabéns!

     
  • At 8:18 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    E o ultimo é MEUUUUUUUUUUUUUUUUUU...tá lá em cima do meu mini bar rodeado de presentinhos...está a tomar conta deles todos!é meuuuuuuuuuuuuuu!!!! :-)))

    E vistos ao vivo ainda são mais fofuxos :-)))

    esta juanita tem ca uma habilidade e uimas ideias...é uma idiota é o q é!
    lol

    beijos agradecidos e vaidosos!

     
  • At 8:20 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    ...pq é q a foto do MEU é a ultima?tava ao pé de alguma travessa de arroz doce foi?
    lolll

    private joke...shiuuuuuu! :-)))))

    ja vim do almoço c o malukito :-))))

     
  • At 10:18 da manhã, Blogger Luazzinha said…

    lindossssssssss
    tu tens umas maos de fada :)
    beijinhos

     
  • At 12:37 da manhã, Blogger Jojozinha said…

    o pa, a serio que nunca vi coisas como essas! tão lindos lindos lindos!
    Tens mt jeito... vendeS?
    Beijinhos grandes

     
  • At 3:48 da manhã, Blogger Alexandra said…

    Adorei, olha estou encantada com o do Pai Natal, serio mesmo

    uma ideia muito gira esta tua

    parabens

    hummmm tavam bons????

    beijos

     
  • At 8:35 da manhã, Blogger Helena said…

    Está muito bonito! Podias pensar em fazer esses bonecos tão giros em barro e quem sabe começar um negócio, com figuras tradicionais portuguesas ou outras. És muito talentosa!
    Beijinhos para ti e Ruanitos

     
  • At 3:08 da tarde, Blogger Mina said…

    São lindos ^^ Já pensaste em comercializar?

    bj * *

     
  • At 11:02 da manhã, Blogger Estela said…

    Eh lá, mas temos aqui cozinheira a sério!!!
    Defacto devierias pensar na comercialização destas tuas obras de arte...!
    Beijinhos

     
  • At 5:08 da tarde, Blogger turbolenta said…

    E brincaste muito bem!
    TEm jeito a menina!
    Boas Festas
    Bom Natal
    BJS
    BOM FIM DE SEMANA

     
  • At 2:44 da manhã, Blogger HelloCátia said…

    ola minha qerida juanita...

    adorei os bolos...
    sao perfeito, tao giros...

    desculpa a ausente aqui no teu cantinho, mas pometo que pelo menos neste tempo de ferias, vou estar mais presente..

    um grande beijinho

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor