A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

06 dezembro 2007

Recebi...

Olá,
Fui premiada com...


...ora vá-se lá saber porquê...mas pronto daqui vão os meus sinceros agradeçimentos à minha querida amiga Framboesa !!

Manda a "lenda" eh eh que aqui a premiada escolha 7 blogs para premiar, e aqui vão ...

Framboesa (pq me identifico contigo e adoro-te eh eh)

Gioconda (ausente, mas sempre presente!!)

Dharma (pq tens sempre uma palavra "que aconchega" a minha alma)

Turbolenta (adoro as tuas historias)

Alexia (a tua boa disposição é contagiante)

Verita (pelas tuas maluquices e o imenso amor que deixas tranpareçer)

Luna (porque lutas com força e vais conseguir...)

Sinceramente não estive a ver quem já tinha sido ou não nomeada...mas estas são algumas das pessoas que gosto de ler e com as quais tenho apreendido muito e dado umas belas risadas!!

E por agora é tudo!!

Etiquetas:

4 Comments:

  • At 4:24 da manhã, Blogger Alexandra said…

    Prontos!!!! escapaei de uma mas ....há sempre alguém que acaba por dizer que sou uma louca sem condições e PIMBA

    obrigada pelo não é nada mau, olha sabes que mais

    O TEU TAMBÉM NÃO

    E O DOS BOLOS...AI VOU NOS BOLOS, MELHOR NÃO....NATAL À PORTA, OLHA LÁ VAIS FAZER BOLOS DE NATAL??? TRONCOS FIOS DE OVOS E AFINS???? SE FIZERES DIZ QUE VENHO CÁ PROVAR

    beijossssssssss premiados

     
  • At 9:30 da manhã, Blogger turbolenta said…

    Bem merecido!
    O pior mesmo é passar a pasta!
    Ás vezes é bem complicado!
    bom fim de semana

    bons bolos!
    Junita sempre em festa!

     
  • At 4:52 da tarde, Blogger Gio said…

    Eu ando tão afastada amiga... ando mesmo mas tenho tido umas chatices cá por casa (obras) ainda tenho tido menos tempo do que é costume.... recebeste o meu mail?

    Obrigada pelo premiozito... é bom saber que não somos esquecidas. ;)

     
  • At 1:08 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Eu por acaso ja tava desconfiada q ate achavas uma certa piada lá ao m cantinho....lol...
    Linda, obrigada pelo jantar...estava divinal...aguardo ansiosamente e c muita água na boca pela receita!!! :-)
    Obrigada mais uma vez :-)))

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor