A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

11 dezembro 2007

Ando...


...com alguma falta de inspiração para blogar!!
Coisas na minha vida alteraram-se e com isso veio um bocadinho de desanimo, mas como sou uma pessoa positiva estou a dar a volta por cima e a ver o lado bom da vida!!!


Mais um fds se passou...sabado com direito a futebol e um jantarito com AMIGOS!! Pessoas que entraram na minha vida "por acaso" mas que são sem duvida especiais!!
Domingo...fui ao cinema ver "uma história de encantar" e adorei! Embora seja um filme para crianças é muito engraçado!! Vão ver...
Os dias passam a correr...e logo logo estamos no natal!
Quanto a compras já estou despachada, e quanto a embrulhos espero começar a faze-los ainda esta semana...

À semelhança do ano passado (e como a "organizadora de desafios" a Gio, está mais afastadita eh eh )gostaria de deixar aqui o desafio natalicio deste ano...


Que tal no dia 17 de Dezembro (próxima 2ª feira) colocarmos a foto da nossa arvore de natal?

Alinham???????

Etiquetas:

4 Comments:

  • At 3:15 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Andas c falta de inspiração para blogar pq tens inspiração para coisinhas boas, gostosas,cheirosas...ai q me estou a babar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e eu posso beneficiar q outras inspiradelas, embrulhadas em amizade e decoradas c sorrisos teus :-)))) (ehhh q a tia aki hj ta inspirada!)

    o jantar tava belissimo!belissimo!aguardo pela receita mas pronto...n keres dar n keres :-( qd me apetecer passo pela vossa toca e prontussss...

    esse filme é dakeles para ver em dvd na paz do lar...lá pro ano, ja se sabe, se ainda agora estreou e se a ju aconselha a frambocas vê!
    mas compreendo pq fos-te ver ao cinema...é q se n dás c o comando é complicado ver em casa...rstrsrsrsrs...lol...ehhhhhhhhhhhhh :-)))

    Adoro o teu fundo natalicio!deve ter dado uma trabalheira escreveres estas frases todas uma a uma! :-)))

    e agora a ver se faço mais "calquer coisa"!

    bjs natalicios e uma caixa de GMDT's :-))))

     
  • At 3:15 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    ...ahhh...era para postar hj a minha tree mas sendo assim posto na segunda! :-)))))

     
  • At 4:46 da manhã, Blogger Alexandra said…

    Olha vou apontar a maquina para fazer o desafio (caramba ...espero não esquecer)

    o filme adorei..mas eu sou um mau exemplo adoro este tipo de filmes

    beijocas quase no natl e simmmm pensamento positivo SEMPRE

     
  • At 5:11 da manhã, Blogger ximiusa said…

    ora bem, deixo só um voto d bom resot de semana
    e arvore est ano, axo k nao s faz. lol

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor