A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

07 fevereiro 2008

Quando se gosta de dividir...

Quando se gosta de dividir, de dar, de distribuir....amor, amizade, simpatia, sorrisos, abraços, palavras...é bom não é???
Mas...quando se gosta de dividir constipações?! acham que também é bom??????
Pois os meus Juanitos resoveram dividir comigo a constipação que andava com eles...que simpáticos os meus homens!!
Agora resta-me atacar nas gotas para o nariz e no xarope!!
Beijocas constipadas!!

Etiquetas:

10 Comments:

  • At 3:50 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    ...Eu sei q no fundo, no fundo tens uma faceta egoista...por isso...fica c a constipaçãozeca ara ti, shimmmmm?O pessoal n quer ca divisões...eh eh eh!
    olha, as melhoras pah...é mm xatio ficares agora assim, c uns dias tão bonitos ...n q eu os veja pq do m gabinete nse v~e a ponta d eum corno...mas sei q lá fora estão uns dias bonitos... :-))))

    bjs c muita vitaminaaaaaaaaa A (de Amizade)
    GMDT

     
  • At 4:11 da manhã, Blogger Luazzinha said…

    As melhoras para ti :) beijinhos

     
  • At 6:21 da manhã, Blogger ximiusa said…

    bolas, a partilha nem spe é boa, tou a ver.
    mas a época é d constipaçoes é geral, p isso só desejo RAPIDAS MELHORAZINHAS sniff

     
  • At 5:51 da manhã, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    melhoras para voces tudo... ao que parece as partilhas nao têm limites :)

    Bom final de semana!

    Beijo meu,

    A Elite

     
  • At 3:07 da tarde, Blogger Nykita said…

    As melhoras a todos ai em casa e
    é melhor ñ partilharem essa maldita constipação com ninguém é, acho k ninguém gosta desse fruto da época.

    beijos e fiquem bem

     
  • At 10:50 da manhã, Blogger Cláudia said…

    Olá kida, tenho ando muito ausente da blog light, mas vejo que andas bem que e que deste um novo ar aqui ao teu cantinho, um novo objctivo... fico contente por ti, é sempre bom ver alguem a chegar à sua meta.
    Beijinhos grandes e as vossas melhoras

     
  • At 9:49 da manhã, Blogger Unknown said…

    por estes lados é a tosse.. jokas fofas e as melhoras

     
  • At 3:29 da manhã, Blogger Helena said…

    Espero que estejas melhor. Beijo.

     
  • At 4:01 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 4:15 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Um miminho para ti minha querida AMIGA!!!!
    ♥ Feliz Dia de S. Valentim♥
    http://exactfun.com/valentine/7.gif
    beijos enormes

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor