A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

08 janeiro 2008

Já passou uma semana...

Os dias vão e vêm com uma rapidez estonteante!
Já passou a primeira semana do ano de Janeiro e eu...ainda nem cá tinha vindo dar um hello!!
O ano começou bem, perto daqueles que mais amo...com vista para o mar e ainda a ver um lindo fogo de artificio!! Entrei com o pé direito e sinto que estou bastante positiva!!
Eestes primeiros dias têm sido de muito trabalho...de chegar a casa de rastos e com os pés inchadissimos!
Quanto a bolitos tambem tenho feito alguns e sinto me cada vez mais à vontade neste meu hobbie!!
Espero voltar em breve!!
Beijocas grandes !!

Etiquetas:

8 Comments:

  • At 1:19 da manhã, Blogger Luna said…

    Minha querida ainda bem que o ano começou com o pé direito. ;) isso é mto importante, qto ao acrescimo de trabalho, realmente há alturas assim, mas eu tenho a certeza q darás conta do recado. mta força! beijinhos

     
  • At 2:47 da manhã, Blogger Unknown said…

    ainda bem que entraste be me que este ano tenhas tudo de bom!! jokas fofas

     
  • At 3:41 da manhã, Blogger Welcome to my live said…

    lol
    Eu tambem gosto muito de fazer bolos e ainda nao perdi a vontade de tirar um curso de pasteleira...

     
  • At 5:30 da manhã, Blogger turbolenta said…

    Sempre com olhar positivo sobre o futuro. Uma maneira descontraída de encarar o dia a dia.
    Bons bolinhos!
    boa semana

     
  • At 7:33 da manhã, Blogger Seni said…

    Ora aí está bola para a frente, sempre!Boa continuação... kisses

     
  • At 12:39 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    gaja!!!!!
    ja ca tou e de regresso á rotina (cada vez mais)cinzenta...bahhhh

    temos q falar sobre esta tua nova fase da vida...recebi a tua msg e fikei assim apreensiva...mas dp meteu-se tb uma complicação aki pros nossos lados e tenho andado numa roda viva...a ver se a gente hj se conecta nem q seja por telele ...lol

    Qt a 2008...desejo-vos tanta coisa boa, tanta, tanta, tanta ...q não caberia aqui tudo , mm q eu quisesse...

     
  • At 3:33 da manhã, Blogger Luazzinha said…

    :)
    que bom ver te assim com essa energia positiva que me coloca um sorriso enorme na cara :)
    bjs com carinho

     
  • At 12:42 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Embora saiba q agora estás um pouquito mais off...cm n estás off no meu coração nem no meu pensamento...não podia deixar de passar por aqui e deixar-te aquele abraço...q cura, q aconchega...aquele q tu mereces tds os dias!

    beijos


    GMDT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor