A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

28 dezembro 2007

Mais um ano à porta...

Olá,


O ano de 2007 está mesmo mesmo a acabar, e já se vê o 2008 a espreitar...espero que seja um excelente ano para todas e que seja um ano de realização de sonhos!!

Viver sem sonhar....não é viver (pra mim, claro), e a esperança de que a vida vai melhorar é o que me faz continuar a sorrir!!
Digamos que o meu 2007 vai acabar de uma forma diferente, uma forma que não era aquela que eu esperava mas...tenho a certeza que o 2008 irá começar bem e que será um bom ano!!

Para todas que aqui passam desejo um Feliz Ano Novo!!

Beijocas grandes e até pro ano!!


p.s.- durante estes ultimos dias fiz mais uns bolinhos, por isso vão lá cuscar ao outro cantinho!!

16 Comments:

  • At 2:07 da manhã, Blogger Bolota said…

    Feliz 2008 tb para ti!
    Que consigas alcançar todos os teus objectivos!

    Bjos :o)

    p.s. podes enviar por mail???
    maebolota@sapo.pt

     
  • At 7:24 da manhã, Blogger Helena said…

    Que este ano de 2008 te traga tudo o que desejas. Beijinhos.

     
  • At 8:00 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    eu q pensava q andava a ser seguida e afinal é 2008 a espreitar...lol...
    Linda...ja sabes q desejo para ti o q desejo p mim!Q o ano novo te traga o q tanto ambicionas e q tds os teus passos sejam certeiros!

    E q a nossa amizade cresça ainda mais!!!!!!

    beijinhos

     
  • At 11:13 da manhã, Blogger Seni said…

    È assim mesmo... energia positiva é o ingrediente essencial para poder concretizar os objectivos. Feliz Ano Novo!

    kisses

     
  • At 11:55 da manhã, Blogger turbolenta said…

    Que seja tal qual desejas
    bjs
    bom Ano

     
  • At 11:14 da manhã, Blogger Joana said…

    olaa :)*

    desculpa esta "invasão" :) mas queria desejar-te um feliz 2008 com tudo do bom e do melhor :) sou tambem uma rapariga que anda na blogsfera :P

    beijinho*
    ah, se por ventura, quiseres visitar o meu blog, ele é privado, mas tenho todo o gosto em adicionar-te.. so preciso q envies um mail teu p joanadieta1@sapo.pt para eu mandar o convite :)*

     
  • At 12:52 da tarde, Blogger Laurita Catita said…

    K o espirito da conkista faça parte do teu coração.K o passado traga a experiência necessária para reralizar os planos para o futuro k se aproxima.
    FELIZ ANO NOVO!!!
    Beijinhos...

     
  • At 4:31 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    GMDT
    (era para n esqueceres...)
    beijos muiiiiiiito apertadinhos e cheios de estrelinhas e c sabor a romã!

     
  • At 3:10 da manhã, Blogger Unknown said…

    passei para desejar umas boas entradas!! jokas fofas

     
  • At 5:47 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda espero que 2008, te traga tudo mas mesmo tudo de bom!
    força!beijinhos

     
  • At 7:28 da manhã, Blogger Luazzinha said…

    um beijinho grande recheado de carinho renovado com o novo ano :)
    bom ano!

     
  • At 7:50 da manhã, Blogger ximiusa said…

    ora tenho a dizer:
    feliz ano novo,
    lamento pelo tio do maridão, a arvore d natal é linda! e ainda....
    (pausa para retomar o folego)
    QUE OS MINI BOLOS SAO DIVINOS!!!!
    ai moça s fizesses bentos imagino o que sairia d lá!!

     
  • At 2:00 da tarde, Blogger HelloCátia said…

    Juanita, desejo-te um excelente 2008...

    Acho que já te disse, mas nunca é demais: TENS UNS BOLINHOS MAGNIFICOS! (:

    Beijinho

     
  • At 3:55 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Obrigada pelos votos! Desejo que tudo corra bem contigo também, para 2008.
    Os teus bolos são espectaculares! Tens imenso jeito.
    Um beijinho

     
  • At 6:47 da manhã, Blogger Alexandra said…

    Vim deixar uma beijoca de ano novo

    e sim...
    vou cuscar os bolos já já

     
  • At 8:24 da manhã, Blogger Algodão Doce said…

    Olá :))

    Votos de um excelente 2008 com tudo de bom!

    Beijinhos doces

    Bom ano e bons bolos!

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor