A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

29 janeiro 2008

Um dia radical



Nada do que estão a pensar...um dia radical mas não para mim...

Hoje vai ser um dia radical para o meu Junior!

Isto de se estudar em colégios de padres tem as suas vantagens...além de que o ensino é muito bom e aliado a uma serie de regras, há também os dias de comemorações religiosas!



Hoje comemora-se o dia de São João Bosco e nada melhor que um dia sem aulas e muita brincadeira radical!
Para além da missa, hoje o Junior vai poder fazer rappel, escalada e muitas outras coisas...e...na parte da tarde vai haver um teatro, no qual ele tb quiz participar...mas com tantos papeis que havia para escolher ele escolheu...o de cangalheiro ( e deixem que vos diga que ele vinha feliz da vida), simplesmente me disse:

- Mãe, amanha tenho que ir com roupa escura !!

- Porquê??

- Vou ser cangalheiro no teatro da escola !!

- hummmmm

- ah e também tenho que levar uma fita métrica!

- para quê??

- para tirar as medidas ao "morto" !!



Que mais poderia eu dizer...ou fazer...

Etiquetas:

6 Comments:

  • At 5:30 da manhã, Blogger Alexandra said…

    dar-lhe a fita!!!!!!!!!!

    beijosssssssssssssssssss não sabia desse santo caramba

     
  • At 2:12 da manhã, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Hahahahahahahahahahaha! se o teu filho esta feliz, é o que importa, apesar de nem sempre compreender-mos!! :)

    Beijo meu,

    A Elite

     
  • At 9:54 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    No meu tempo de padrecos n havia nem cangalheiros, nem nada radical nem mortos...o mais radical q se fazia era namorar ás escondidas dos padres e ir suspensa duas vezes só por estar a dar uns beijinhos atrás das árvores(não q isso me tivesse acontecido ok????!!!!!!!!lol)

    espero q ele se tenha divertido na festa de domingos sávio :-) eh ehhhhhhh...e q os dias corram pelo melhor para ti...eu to q n posso c o streque!!!!!!!ai ai ai
    pronto
    v ali ja venho
    o mais certo é n vir
    mas venhoa amnhã...e a ver se o msn deixa de se armar em imbecil...
    e deixo aki os recados tds ja bisssste?

    agora é q é
    bjs pros 3 jotas :-)

     
  • At 9:55 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    ah...continuo uma lontra...a balança está a pedi-las...vai fz companhia ao forno ...ai vai avai...

     
  • At 6:32 da manhã, Blogger Luna said…

    heheh espero q a peça tenha corrido bem ao teu pequeno. e que venham mais dias de comemorações, é optimo para as crianças... eu bem me lembro dos dias diferentes q haviam nas escolas, era cá uma alegria! beijinhos

     
  • At 12:25 da tarde, Blogger Unknown said…

    passei para desejar um bom carnaval!! jokas fofas

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor