A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

14 fevereiro 2008

Dia de S. Valentim !!

Pois hoje é o dia do S. Valentim e embora esteja casada à 12 anos continuo a comemorar este dia, até porque acho que devemos ser uns eternos namorados!!
Decidi que o jantar seria cá em casa acompanhados do nosso filhote (que vai tocar flauta pra nós eh eh eh se fosse violino era mais romantico, mas o puto só sabe flauta eh eh).
Beijocas e...namorem muito!!

Etiquetas:

5 Comments:

  • At 4:57 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    ...eu acho muito mal...vcs querem jantar aí em casa pq são uns doidivanas!pronto!ja disse!
    e sabes pq acho mal?
    pq eu e o meu mike queremos ter um serão ultra romantico e sussegadituuuuu...e depois vai ser musica de quim barreiros e barulheira a noite toda, só pq v. exas estão em comemorações!
    eu sei como é... :-(
    por isso...ou mudas de casa...para outro concelho...ou vão fazer um jantareco á luz das velas a faro, a loulé ou a bragança...q tal?

    bjsssss já a antever um serão estragado...

     
  • At 4:59 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    ...e n vale dar 3 xanax ao juanito junior...amnha~é dia de escola...ou fazem a coisa rapidamente, enqt ele vai lavar os dentes, ou então...mandam para casa dos sogros!
    (aqui para casa n dá, pq eu ja tenho um cd q me saíu na revista caras, por isso ja tenho banda sonora...)
    ( só por isso)

     
  • At 5:01 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    ou então mandam o juanito ir despejar o lixo e deixam sem querer a chave do lado de dentro da porta!!!ehhhhhhhhhh...sou uma genia!
    (percebes agora pq ainda n temos descendencia?tinhamos a ASAE á porta em 10 min...ou seria a APAV?...xiiiiiiiiiiii)

     
  • At 2:44 da manhã, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Espero que o Jantar ao som de flauta tenha sido um sucesso e coroado de muitos risos e alegria... ah, e claro, AMOR e namoro :)

    Beijo meu e bom domingo,

    A Elite

     
  • At 10:01 da manhã, Blogger Helena said…

    :) Estou a imaginar o "Ruanito" a tocar flauta!


    Nós somos anti-dias-marcados-no-calendário-que-nos-fazem-comemorar mas tal como vós, apesar dos 12 anos (fazemos 13 no dia 1 de Abril, lol), sempre que podemos aproveitamos para namorar. Acho fundamental.


    Beijinhos à família "Ruanita"

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor