A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

20 fevereiro 2008

Oh tempo volta pra trás!!

Pareçe incrivel as coisas que acontecem comigo...quando certas pessoas comentam que os dias passam a correr, eu não ligo muito (ou não ligava)...mas começo a ter que dar razão a essas inteligentes pessoas!!
Passo a explicar...vamos recuar no tempo até ao natal de 2006 (isso mesmo 2006), o Juanito junior recebeu de presente um mp3 (coisa que já tá ultrapassada pelo mp4 e até pelo hipod eh eh eh), até aí tudo normal, um bom presente eh eh eh mas...acham normal que depois de passados 14 meses o bendito mp3 ainda esteja arrumadinho na caixinha (tal e qual como foi comprado) e sem uma unica musica???????????!!!!!!!!!
Não me pareçe...
Porquê??? perguntam voçês...porque simplesmente (e por incrivel que pareça) eu não sei (ou...nunca me dei ao trabalho de aprender) a colocar as musicas no dito cujo!!!!
Quem me ajuda??????

Etiquetas:

7 Comments:

  • At 3:11 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Ai juanita, Juanita!!!!!!
    olha se for cm no telemovel, basta ligares o dito ao pc e passares do pc para o mp3...n te sei dizer como, mas o processo é intuitivo...e de certeza q o mp3 veio c um programa para fazer isso :-)
    Gd ajudaaaaaaaaaaa hein????!!!
    lol

    Ahhhhhh...ando a distribuir guelhardetes!E sabe-se parece que arranjei um tb para ti...lol..

    (pensava q ías dz oh tempo volta para trás pq te sentias assim cota ou isso...ih ih ih...)

     
  • At 3:12 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    tb podes vender o mp3 no e-bay !

     
  • At 5:11 da manhã, Blogger Alexandra said…

    ó mulher ligas a coisa ao pc e depois é só enviar para.....

    aiiiiiiiiiiiiiii deus me valha.....

    miuda gira faz o bolo pros festejos quero grande e de xoxolate ouviste volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    beijos a mendigar bolito

     
  • At 5:23 da manhã, Blogger turbolenta said…

    lol LOL

    E que dizes de eu ter comprado uma máquina de filmar aqui há uns 5 anos, toda XPTO e que apenas foi utilizada uma vez para a minha filha fazer um trabalho para a faculdade?
    Nem sei como se trabalha com a dita cuja, nem sequer me lembro que ela existe para a levar, de viagem, seja para onde for.
    Só digo: dinheiro muito bem empregue!

    lol boa semana

     
  • At 7:03 da manhã, Blogger Unknown said…

    hihihihi!!!! jokas fofas

     
  • At 8:37 da manhã, Blogger Helena said…

    :) É mesmo à la "Ruanita"!!!!


    Primeiro quero dizer-te que fiquei muito contente. Bem sabes porquê.


    Quanto aos MP'S, lol, ganhei um MP4 no natal mas a minha sobrinha de 20 anos é que tratou do resto, porque sou como tu... uma preguiçosa-convicta e alérgica a perder mto tempo com aqueles bichos, já fiquei bem feliz em aprender sozinha a manobrar o animal .

    Pede à Tia, ela é que perdeu 15 dias a explicar-me tudo e eu dizia que sim mas não percebia nada. (Aquela mulher tem mta habilidade para as tecnologias, lol)

    (Ou melhor, manda-lhe o bicho para casa por correio azul com a lista de músicas que queres e ela que to devolva todo arranjadinho)

    (Se ela lê isto mata-me!)

    Bj até dp

     
  • At 1:54 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    LOL...

    Só mesmo tu para essas trenguixes!!! lolol

    Gaja é a mesma coisa que ligar a pen ao computador! é so ligares, e depois copiares o que quiseres lá para dentro, ok?

    Mais alguma coisa é so dizer...

    Obrigada pelo comentário carinhoso... é bom saber que apesar da distância que há certas pessoas que continuam presentes... obrigada.

    bjokas

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor