A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

21 fevereiro 2008

Mais bolitos!!

















Há um ditado que diz " quem não tem o que fazer...faz colheres", no meu caso é mais bolos!! eh eh eh eh
No passado dia 14 de fevereiro resolvi fazer uns bolitos dedicados ao dia de S. Valentim!!
Por dentro eram bolinho de mel recheado com creme de pasteleiro!! (quem comeu não se queixou eh eh)
Os outros 3 bolinhos foram feitos para ofereçer a 3 pessoas muito importantes na vida do meu filhote!!
O bolo era de iogurte com canela!!
Quem os recebeu, adorou a surpresa!

Agora passando a outro assunto....Obrigada pela vossa ajuda quanto ao mp3!! A ver vamos se no fim de semana meto mãos à obra e se "recheio" o mp3 de musicas!!

Beijocas

P.s.- Framboesa...Obrigado pelos guelherdetes!! prometo que amanha faço a entrega dos meus!! eh eh

6 Comments:

  • At 3:07 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    ..não se queixou é cm quem diz...q eu queixei-me e volto a queixar-meeeeee...tu n ajudas nada ao kilo e meio....nada, nada...ainda se os bolos n prestassem!mas não!estava maravilhoso e foi c ele q apaguei a velinha dos 6 anos :-)

    bjokas muito doces...quer dizer...a saber a special k e ao cafe q bebemos há minutos juntas...lol

     
  • At 4:51 da manhã, Blogger turbolenta said…

    Esta coisa de só postar as fotos e não enviar "as amostras dos bolos" para casa das pessoas há-de acabar!
    lol lol
    o aspecto é maravilhoso!
    Mas....ai a minha dieta....
    bom fim de semana

     
  • At 1:26 da manhã, Blogger Zana said…

    Olá.
    Bem que aspecto tao giro e aposto memso que eram maravilhosos.
    Mas...e as calorias?lol
    Deixa lá, s. valentim é s. valentim.
    Bjokas e boa semana

     
  • At 5:08 da manhã, Blogger Alexandra said…

    Olha lá quê dê meu bolo????????...agora é ovos?????ai deus

    beijossssssssssssssssssss

     
  • At 10:43 da manhã, Blogger Unknown said…

    ai mulher assim vou ficar com agua na boca... jokas fofas

     
  • At 2:31 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    Eh pah! tu fazes umas coisas tão giras!!! eu axo k nem tinha coragem de comer para não estragar! eheheh

    Parabéns pelos dotes!

    bjokas

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor