A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

03 abril 2008

Quatro??? já???

Olá!

De à uns tempos para cá algo de novo surgiu na minha vida...primeiro foi só
um, depois veio o segundo e num apice tornaram-se quatro...quatro cabelos
brancos!

Quando olho para o espelho eles teimam em dar nas vistas, ora ficam espetados, ora fazem questão de sobressair no meio dos outros cabelos castanhos. Só não consigo perceber porque é que estes "maravilhosos" cabelos brancos são tão fortes e grossos, enquanto os outros são uma "fina penugem"...vá-se lá entender estas "leis" dos cabelos eh eh eh

Quantos mais virão?????? (amigos...estou preparada para vos receber)

Etiquetas:

7 Comments:

  • At 2:38 da manhã, Blogger Luna said…

    acho q esses cabelitos são mesmo os mais teimosos :P nós a querermos q eles se escondam e eles a aparecer cada vez mais... mas fazem parte da lei da vida.
    beijinhos e bom fim de semana

     
  • At 3:11 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    ju, não sei se ria se chore...então tu está sasim com os teus 4 cabelos brancos...4 brancos tinha eu aí com uns 20 anos...agora só (só) com 30, os 4 ja passaram a 40 há muito tempo (ou mais)...o q vale é q estão escondidos por pintura e pela franja...aiiiiiiiiii...tamos a ficar idosas pahhhhhhh...e eu mais rapidamente q tu já bisteeee?????

    qt ao coment la no meu canto...sabes o q eu axo piada, é q há pessoas q trocam comments c essa pessoa, e q são visitas dessa pessoa e deixaram comentários a dz q essa pessoa deve ser muito estranha e tal...ehhhhh...apetecia-me dz: é a pessoa xis!!!!!ó caraças...vcs pensam tds q não se dão c ela mas dãooooo!!!!! mas prontes, v ficar caladita...xiii


    ahhOBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pelo lindo e maravilhoso e delicioso cake q fizes-te para a minha mae...dp qd ela me mandar as fotos eu mando-te tgb :-)))))))))))))))

    TU ÉS 50000 ESTRELAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjokas idosas...acho q em vez de panfletos para ferias v mas é arranjar para casas de repouso e termas daquelas para os veljotes

     
  • At 5:01 da manhã, Blogger Luazzinha said…

    eheheheh se são só 4... pegas num marcador e pinta-os lol
    é uma boa ideia nao é?
    :)
    bjs e boa semana

     
  • At 1:41 da tarde, Blogger turbolenta said…

    Quem me dera a mim........
    Mas quando estão na sua "originalidade" ficam-me tão bem! Parecem leves madeixas alouradas! Um mimo! Lindos de morrer!
    O pior é que se reproduzem como os gatos (ou os coelhos, se preferires).
    E a princípio, quanto mais os pintas, mais nascem.
    boa semana

     
  • At 4:42 da manhã, Blogger Enfim... said…

    looool eu tambem ja tenho dois e um arrancaram-me é horrivel como eu te percebo eheheheh

    beijinhos

     
  • At 5:35 da tarde, Blogger umbo said…

    isso é sinal de evolução espiritual...

    pelo menos eu levo-os dessa maneira, sou tão novinho e já me atacam.

     
  • At 3:26 da manhã, Blogger Alexandra said…

    pois os meus já cá andam :)há muito anos

    olha nada como nos rendemos a eles

    beijosssssssssssss a adorar estes brancos

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor