A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

22 março 2008

Cheia de vontade de blogar !!

Pois é hoje acordei cheia de vontade de blogar (coisa que já não acontecia à séculos) e embora esteja parva a escrever (consigo carregar em 3 teclas ao mesmo tempo, não vou desisitir eh eh)Já nem sei à quanto tempo não venho aqui, mas umas vezes por falta de tempo, outras simplesmente porque não me apetece...mas hoje é diferente!!

Resolvi tratar de assuntos pendentes...1º dos quais é a entrega de uns guelherdetes que recebi da minha amiga Framboesa (acho que ela mo deu só por ser minha amiga mas...) e que vou agora retribuir por isso preparem-se!!

Não vou estar para aqui a escrever as regras pelo qual se regia a entrega dos prémios (até pq já passou imenso tempo e decerteza que ninguem me vai ligar nenhuma eh eh) mas estava em falta, por isso aqui vai...
"É um blog muito bom sim senhora" vai para:



. Alexia

.Dharma

. Elite

. Framboesa

. Gioconda

. Turbolenta

. Verita

São blogues que gosto de ler, pessoas com quem me identifico, pessoas que transmitem boa disposição, enfim são blogues de que gosto!!




Quanto a este prémio de "amigos virtuais" dou a todos os blogues onde vou!! Já o disse mais do que uma vez (mas volto a repetir, sem qq problema) nunca pensei que ao criar um blogue pudesse encontrar verdadeiros amigos, e consegui!! Alguns tornaram-se bem reais e de carne e osso, outros continuam somente no meu mundo virtual, o que não quer dizer com isso que não me preocupe com eles!!

Quanto a este prémio "Este blog não me sai da cabeça!", vou entregar a...




. Alexia
. Colher de Pau
. Dharma
. Framboesa
. Gioconda
. Luna
. Turbolenta
. Verita

São blogues que "obrigatóriamente" vou ver quando venho ao meu blog!
E pronto entrega de prémios feita!!

***************

Á umas semanas atrás, num sabado, eram 22:30 quando o meu telemovel tocou, toque de mensagem, a qual passo a escrever...
" Ju! É com muito carinho que te mando muitos beijinhos e agradeço a Deus a tua presença na m/vida! Beijos!"
Para quem não acredita que existem amigos verdadeiros, esta é a prova que os há!!
Eu agradeço a Deus por tudo o que de bom tem acontecido na minha vida!
A TI o meu muito obrigada pela tua amizade, e para retribuir (alem da mensagem sem graça que te enviei na altura) só o posso fazer com a minha verdadeira amizade !! Beijos grandes !!
***************
Ás vezes faço coisas das quais me consigo rir sozinha!!
Hoje foi dia de limpar a minha barraquita, nada melhor que ligar a aparelhagem e por o som num volume mais elevado (não me perguntem porquê mas sempre adorei fazer limpezas ao som de musica eh eh), o cd escolhido hoje foi o "tengo la camisa negra do Juannes"! Nem vos digo nem vos conto, ás duas por três já andava a dançar e a experimentar novos passos de dança (inventados, claro eh eh), o pano do pó tambem entrou na dança, juntamente com o aspirador e a esfergona!!
A musica tem um efeito contagiante em mim e a boa disposição com que acordei ficou ainda melhor (podia me dar para pior, né?)
Mas agora que parei e estou sentada a escrever penso...será normal que com 33 anos ande a dançar feita maluca pela casa, como se fosse uma adolescente?! não sei...será que idade pesa, ou somos nós que nos fazemos velhos a pensar na idade que temos??
Hoje sinto me uma miuda...apesar dos 34 anos virem a caminho!!
***************
Ah outra coisita...o mp3 do Junior já tem musicas!! Não há nada como...ter uma colega de trabalho que sabe trabalhar com aquelas engenhocas e que fez o favor de colocar as musicas no mp3 do puto!! eh eh
Uma queridaaaaaaaaaaaa (embora digam que tem um feitio especial, eu não me posso queixar!)
Bem este post já vai bem longo, mas fez-me muito bem vir aqui (mais que não seja para dizer umas parvoices das minhas eh eh), Se me leram o meu muito obrigada, se não leram...voltem com mais tempo!! eh eh eh
Beijocas grandesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
p.s.- mais uns bolitos a caminho...depois mostro-vos!!

Etiquetas:

7 Comments:

  • At 8:54 da manhã, Blogger Algodão Doce said…

    Olá:)
    Espero que estejas a ter um optimo fim-de-semana.
    Por cá, Figueira da Foz, tem esrado a chover imenso agora o sol está a despertar e eu bem preciso tenho de ir fazer um mega caminhada para ver se amanhã o meu cachucho quer sair do ovinho :)
    De manhã lá vou eu para a maternidade ver se houve evolução...enfim!
    Beijinhos doces e votos de uma excelente Páscoa na companhia dos teus.

     
  • At 3:15 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    olha, já comentei aqui ontem, a coisa foi ao ar, ou abaixo, não sei...por isso n garanto q este comment vá ficar...quer dizer,tb se n ficar...lol...n vais ler nada disto!lol....

    primeiro de td q é lá iso de andares a dz ao pessoal q eu sou tua amiga, hum?ò mulher...eu tenho uma reputação a defender....foram muitos anos de doideira e parvoice, para tu agora vires aqui c lamechices destruires a minha reputação (já disse reputação 2 vezes...xiiiiii....)
    E tens razão, dei-te o guelhardete pq sou tua amiga (pronto, confesso!)mas acima de td pq sabia q ías cuidar bem deles, puxar-lhe o lustro, estão reluzentes pah!!!! :-)))) mas tu axas q eu ando a dar troféus a pessoas q n gosto é? logo tu, a minha blogueira-mor !lol!
    Já agora aproveito para agradecer o teu trofeu tb para moi! :-)))))claro q eu v deixar os meus c mais pó....sou mm assim, cm sabes (mas sou boa pessoa, bem lá no fundo...e no meio da poeira e do caos)

    E agora, ó juanita maria Felisberta!!!!!!tu tens q parar c essas coisas!tens mesmo, q senão não há klenex q aguente!na verdade e na volta esse tal sms tem ar de ter sido enviado para umas 456 pessoas, em série(disfarça e assobia)...além do mais é pi-ro-so!!!!(lá se vai mais um pedaço de reputação...)

    (GMDT)

    E....claro q ng, mas mm ng arruma a casa aos berros a dançar, c os beach boys ou os red hot no volume máximo...ng mesmo!!!!eh eh eh

    beijos ao som de mp3!
    a apanhar vento no pescoço! :-))))

    bjokas grandes e cheias de vontade de podermos conversar muito mais!!!!e oh pah...obrigada por ti :-)

     
  • At 9:09 da manhã, Blogger Enfim... said…

    looool parabens pelos premios lol bem merecidos

    Beijinhos

     
  • At 10:40 da manhã, Blogger Unknown said…

    bem eu sou a mesma coisa para arrumar!! coitados dos visinhos né?? jokas fofas

     
  • At 8:38 da manhã, Blogger turbolenta said…

    Parabéns pelos prémios. Agradeço a parte que me compete. O problema é que já tinha sido contemplada cm esses mesmos prémios e já tinha passado"airosamente" a pasta. Estas passagens de testemunho são sempre muito dolorosas para mim, pois acho que acabo por ser sempre injusta e que havia muitas mais pessoas a quem a devia passar. Daí sempre um grande dilema!
    E agora com música fresqinha no MP3, até o trabalho mais difícil passa a ser mais "contente"
    Boa semana

     
  • At 4:05 da manhã, Blogger Luazzinha said…

    ola ola :)
    Tens de alterar a cor de fundo do teu blog... assim é mt dificil ler o teu post :(
    Deixo aki um beijinho com carinho

     
  • At 6:37 da manhã, Blogger Algodão Doce said…

    Espero que esteja tudo bem...
    Eu estou em fase de recuperação, as coisas não correram muito bem...mas melhoro de dia para dia e isso é o que importa :)
    Também agora tenho um ser maravilhoso para cuidar e por ele valeu tudo.

    Beijinhos doces

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor