A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

03 março 2008

Então vamos lá...

Novidades,
Então fiz mais um bolito! desta vez foi para a C. que fez o seu 42º aniversário!!
Aqui fica a foto...


**************************************

Quanto à minha impressora mais uma vez pifou!!

Não é muito utilizada (aliás tá sempre desligada) mas quando é precisa simplesmente não liga!! Desta vez acho que foi por causa da trovoada naquele celebre dia da chuvada!!

Mas o mais engraçado são as garantias...como não consegui ligar para a marca ( e ligar de telemóvel tá fora de questão, a menos que queira gastar o plafon dos 2 meses em 30 min de espera eh eh), pedi a uma amiga para me ligar, dei-lhe as referências, a data da factura, morada etc...e quando ela liga para lá dizem-lhe que tem que estar ao pé da impressora para fazer uns testes?! Qual terá sido a parte que não perceberam??? A IMPRESSORA NÂO LIGA, meus senhores!! ai ceús!! Para ajudar ainda temos a situação do horário...os senhores enceram à hora que eu saio do trabalho portanto...Para resolver o problema já sei o que vou fazer...vou com a minha impressora debaixo do braço para o escritório para poder ligar aos Exmos Senhores( durante a hora de expediente) e fazermos os testes a uma impressora morta!! Boa??

****************************************

O mp3...ai só de me lembrar...não estão bem a ver!!

Era um belo final de domingo, e a mãe Juanita encheu-se de coragem e resolver "rechear" o mp3 do Junior com musicas!! Até aí tudo bem...vi dentro da caixinha do dito cujo e vinha um cd para instalar (daqueles cds pequenos , tão a ver?), Juanita abre a drive (que por acaso é na posição vertical), coloca o cd e...fecha!! depois...depois começo a ouvir uma barulheira dentro do meu computador (parecia que estavam a bater pratos lá dentro eh eh eh ), resumindo o cd saiu do sitio e ficou encravado!! Ah pois foi!! O que fazer??!! Juanita encheu-se de coragem (mais uma vez), sacou o computador pro chão, agarrou numa chave , abriu o computador, sacou a drive (bem nesta altura já estava o pai Juanito ao pé de mim a ajudar-me eh eh, porque ao lado da chave eu tb tinha um martelo eh eh), lá se virou e revirou a coisa e conseguimos tirar o dito lá de dentro!!

Moral da história...cds pequenitos no meu computador, nem pensar!!

Mp3...continua virgem!! (vou fazer uma lista com as musicas que o Junior quer e...pedir a uma alma caridosa que as ponha!!!) Aceito candidaturas!! eh eh eh

E pronto...é tudo!!

Beijocas grandes

14 Comments:

  • At 4:39 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Tu n tens vergonha?Já anadas a engraxar os colegas novos é?Sabes q os teus bolos são como droga pahhhh...depois ng te deixa vir embora!!!!!
    Qt á impressora foi mm assim cm dizes...Ate´perguntei:ouiça la, mas aquilo pura e simplesmente n liga, não ha como fazer testes!!!!!!e ele.sem fazer testes n há assistencia...E eu: mas então tenho q levar a impressora para o trabalho? e ele: a senhora é q sabe, sem testes não ha assistencia? e eu: e se sair mais cedo do trabalho para me fazerem a assistencia, pagam-me as horas? lol...
    (é melhor rir para n xorar...)

    Olha q realmente ju...bahhhhhhhhhh para eles!!!!!!
    qt ao mp3 ja te dei na cabeça na altrura devida...eh eh eh!

     
  • At 4:40 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    ...ahhh...este sabado houve choradeira outra vez cm deves calcular...lol...p causa dos outros queques q viraram queijadas!lol...


    e...

    GMDT!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     
  • At 5:48 da manhã, Blogger Alexandra said…

    bemmmmmmm....isso é virose na certa no material didatico ai de casa.....

    ó meu deus faz com que o forno não avarie!!!!!!

    beijosssssssssssssss sem mp3

     
  • At 10:53 da manhã, Blogger Enfim... said…

    pois isso as garantias são sempre a mesma treta é ai e em todo o lado enfim...quando se trata de vender estao la depois...
    quanto ao bolo tem um belissimo bom aspeto deveria estar apetitoso lol

    beijinhos

     
  • At 2:01 da tarde, Blogger nina said…

    ola so passei para deixar um beijinho e dizer que tou de volta , mas quando chego aqui e doude caras com este bolo , vou te dizer nao me apetece nada voltar a dieta lol ...
    bem um beijinho nina.

     
  • At 1:37 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda estou a ver q continuas com problemas informáticos... espero que isso se resolva logo! qto ao bolinho está um mimo de liiiindo beijinhos

     
  • At 3:13 da manhã, Blogger turbolenta said…

    Boa a assistência técnica neste país.
    Não pode ser mais eficiente!
    Não devem ter andado na escola. Não sabem o significado de:"não liga!...não trabalha!...e de outras palavras mais...)
    MP 3.... e eu sei? isso era areia demais para a minha camioneta ( que é daquelas muito velhas, a chiar por todos os lados, e que já só..desaprende!

    lol lol

    boa semana

    PS: GOSTAVA de ter visto a cena...chave de fendas na mão e...cheia de boas intenções e bons conhecimentos para resolver a coisa.... lol

     
  • At 2:13 da tarde, Blogger Gio said…

    Tu naõ me fales em MP3 Juanita Maria que eu no outro dia quis substituir as musicas do meu MP4 e vai daí apaguei tudo.... tudo incluindo os ficheiros que fazem falta e que não são para sair de lá.... obalhameudeus que eu sou mesmo loira.... agora tenho que passar na FNAC para me porem lá o ficheiro porque eu acho que ele está naquele "cedezinho" pequenino que tu falaste mas que eu também não consegui por a funcionar... ehehehehe loira, e burra ainda por cima.

     
  • At 2:13 da tarde, Blogger Gio said…

    Que engraçado, escrevi este comentario duma forma tão natural que nem parecia que ha 3 meses que não visitava blog nenhum.... que saudades amiga... disto e de outras coisas.

     
  • At 2:26 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    mas esse mp3 é mesmo preciso instalar? eu tenho dois e nunca instalei nenhum no computador... Um deles ligo com cabo usb, o computador reconhece-o e é só passar as músicas. Com o outro, como tem o usb incorporado nem preciso cabo. É só enfiar a coisa e passar as músicas que quero.... Vê lá isso... Bjitos! PS: Os bolos têm um aspecto fantástico!!! Se um dia precisares de cobaia para provar...;)

     
  • At 10:53 da manhã, Blogger Unknown said…

    Foi aqui que encomendaram?

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |...............*AMOR*...........|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*CARINHO*.........|||“|““_
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*ALEGRIA*.........|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*AMIZADE*.........|||“|““_
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |........*FELICIDADE*.......|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

    Entrega feita!
    Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
    Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
    Espero estar incluído nessa lista........
    Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii

     
  • At 1:21 da tarde, Blogger catarina e manelecos said…

    Como sempre bolos lindos...beijinhos

     
  • At 5:56 da manhã, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Ha anos atras quando tinha comprado um mp3 tb tinha desses cds pequenos mas sempre tive tanto medo de usar que nao o coloquei em lado nenhum, senao teria-me acontecido o mesmo que a ti.

    E o bolo... aiiiiiiiii que DELICIA visual!!!

    Beijo meu e boa 2a-feira,

    A Elite

     
  • At 5:03 da manhã, Blogger Algodão Doce said…

    Eh,eh. Os teus post têm sempre muito humor :)
    Vejo que está tudo bem.

    Beijinhos doces e boa Páscoa

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor