A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

03 fevereiro 2010

Obecessões...

Gostava de ter um botão de On/Off...
Gostava de puder tirar da minha cabeça, do meu pensamento as coisas que me perturbam...
Tenho uma obecessão...o peso!! O peso é e sempre será um problema pra mim...embora saiba que não sou gorda (sim, tenho consciencia disso), mas tambem não sou magra...essa é a verdade!!
Tenho a obecessão que o meu peso terá que ser SEMPRE a começar pelo digito 5...neste momento não é...o que me deixa chatiada...com aquele "sabor amargo"...com uma nostalgia...com vergonha...vergonha de mim mesma....vergonha porque consegui chegar ao meu peso tão desejado e...porque tambem me deixei relaxar e com isso ganhar uns quilinhos extras...
Ao mesmo tempo que sinto tudo isto, sinto "inveja" de quem não se importa minimamente com estas situações, com quem até acha ridiculo pensar nisto...já nem me lembro de quando comia tudo e mais alguma coisa e que não pensava nas consequencias que poderia ter no meu corpo...hoje tudo o que como é controlado, controlado por mim, o que não deixa a minha mente sossegada...
Será que me posso desligar??

Etiquetas: , ,

4 Comments:

  • At 4:23 da manhã, Blogger turbolenta said…

    sabes o que eu penso: quanto mais pensamos numa coisa pior. Em questão de perder peso, devemos apenas querer superar a "guerra" apenas 1 dia de cada vez. Apenas estabelecer um programa rígido para aquele dia e no seguinte a mesma coisa. Metas com pré-definição e para muito tempo, não dão resultado. E ir á balança apenas 1 vez de 15 em 15 dias. Menos comida, (ai os bolos, fritos e afins...)e andar mais a pé( e se possível um pouco de ginásio à mistura e a coisa vai lá). Mas sem obcessões.
    beijos

     
  • At 4:24 da manhã, Blogger turbolenta said…

    manda-me um mail sff

     
  • At 5:17 da manhã, Blogger Ideia Veloz said…

    Tá doida... não é nada gorda ...
    Alem disso Joanita em tempo de crise as mulhres ficam sempre mais gordinhas !!! serio é seguri a história !!! já não se usa mulhes esqueléticas com ar doente...
    Deixa-te disso tas bem assim !!!
    Eu sou magro e não gosto ... mas tenho de me aceitar assim !
    Mega beijos Joanita ...

    PS... Faz um Portugal de skate comigo... 46 dias... vais ver ficas em forma!!!

     
  • At 1:19 da tarde, Anonymous net viagens said…

    Não convém desligares

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor