A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

07 maio 2008

Visões?!

Hoje no caminho do meu trabalho pensei que estava com visões...ainda esferguei os olhos, podia estar alguma remela a enevoar a minha vista eh eh...mas não!!
Não estava a ter visões...é a realidade!!
Passei à porta de uma casa (onde passo todos os dias, por sinal...mas só hoje vi) e qual não foi o meu espanto quando vejo:

- O Pai Natal pendurado na porta (o fato já deixou de ser vermelho e passou a laranja)

- Um pinheiro artificial devidamente enfeitado (claro que os enfeites já viram melhores dias)

e para finalizar...thannnnnnnn

- as luzessssssssss!!! (ligadas, o que ainda é mais grave)

Será que os donos da casa ainda não repararam que a época natalicia já acabou?!
será??
será que são assim tão distraidos??? ou levam é letra aquela frase feita do "O Natal é quando a gente quiser!"??

Beijos sem visões



Etiquetas:

4 Comments:

  • At 1:25 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    ...eu tenho uns familiares q deixam a árvroe de natal na sala (ok, tb n é um montro como a minha mas mm assim...)365 dias por ano!

    tens a certeza q era o pai natal? n seria uma estatua ornamental ao lado de um pessegueiro?ou um ladrão?!!!!!!!!!!

    lolllll


    bjokas sem visões

     
  • At 1:03 da tarde, Blogger Algodão Doce said…

    Olá:)

    Passei para deixar uma beijoca doce e desejar um optimo fim-de-semana
    Com chuva:(

    E sim, o Natal é quando o Homem quiser...assim não têm trabalho a fazer tudo outra vez :)

    Beijos

     
  • At 3:48 da tarde, Blogger Gio said…

    eheheheheeh essa faz-me lembrar um vizinho meu que ainda tem a bandeira portuguesa pendurada na janela, desbotada, esfarrapada que eu acho que é uma ofensa à dita bandeira.... mas depois penso melhor e acho que ele até está cheinho de razão... afinal qual é o estado da nossa patria? Não é esse mesmo??????

    Bem e ja que comecei a falar sem cumprimentos falo-te agora....

    Juanita, amiga que saudades.... temos mesmo que nos encontrar que coisa, quando passo aqui fico tão tristinha de já não ter tempo para bloguices.... e depois vejo que mesmo desaparecida não te esqueceste de mim e encheste-me de prémios.... obrigada amiga.... agora tens é que me enviar os selinhos por mail porque não tos consigo roubar.... estou a pedir como tu mandas ta?

    Agora lá vou eu, vou só passar no blog da Framboesa e vou deitar-me que amanhã tenho um casório e tenho que estar no cabeleireiro as 8.

     
  • At 11:58 da manhã, Blogger turbolenta said…

    Bem.......cá em casa houve um ano que o Natal se prolongou até 17 de Janeiro.Com direito à arvore Natal montada numa árvore do jardim, e as luzinhas a piriscarem este tempo todo.Mas ainda não foi há muito que vi um pai natal pendurado numa janela.Deve ter-se perdido e só agora encontrou a casa. Depois....como está ainda tanto frio, se calhar pensou que ainda era inverno!
    No meu caso foi mais desleixo do meu marido e embirração minha para não ter o trabalho de desmanchar aquela paranfernália toda de fios e luzes.
    boa semana

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor