A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

20 outubro 2008

De volta...


Há alturas da nossa vida em que parece que “alguém” nos tira o chão debaixo dos pés…
Sentimos que a vida que estamos a viver não é a nossa…
Sentimos que estamos a viver dentro de um filme…
Sentimos que somos incapazes de dar a volta por cima…
Sentimos que perdemos o controle de tudo…
Sentimos que somos um “nada”…

Senti me assim…mas consegui voltar a viver a Minha Vida...
Estou de volta…cheia de saudades de escrever, de brincar, de rir, de dividir os meus pensamentos…

E como a minha vida nos últimos tempos foi uma vida de constantes mudanças…nada melhor que mudar também de “casa”!

Poderão encontrar-me em
http://juanita-divaga.blogspot.com/

Até já…

Etiquetas: , ,

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home

cursor