A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

11 maio 2008

Já foi à 2 anos...

Fez na sexta feira dois anos que abri o meu blog!
De inicio nem sabia muito bem o que fazer, ou o que dizer, mas resolvi aderir à "moda" da altura!! Os blogues light!!
O meu objectivo era perder peso...consegui...apreendi a comer!!
O que não consegui mudar foi...o continuar a ser gulosa!! eh eh eh eh
É engraçado como o tempo passa depressa sem que se dê por isso...nestes 2 anos conheçi novas pessoas, umas passaram do plano virtual para o real, consegui através do meu blog encontrar pessoas com as quais me identifico e que neste momento da minha vida são fundamentais...pessoas que sei que são minhas amigas de verdade!!
Sei que já não sou tão assidua como era, mas a minha vida teve algumas alterações e o tempo é mais escasso, mas não me esqueço daqueles que são importantes para mim!! Posso não estar aqui pressente todos os dias, mas acreditem que me lembro com muito carinho de voçês!!!

Etiquetas: ,

13 Comments:

  • At 5:46 da manhã, Blogger Kat-ita said…

    Parabéns pelos 2 anos e parabéns pela vitória e persistência :)
    O problema de se ser gulosa, acho que é o mesmo em muita gente, lol
    bjos

     
  • At 8:54 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns Ruanita. Que se passa c o teu blogue? Só consigo viualizar bem o 1º poste, os outros estão sobre uma cor que os torna ilegíveis.


    Bjs
    Até depois

     
  • At 8:30 da manhã, Blogger Algodão Doce said…

    Parabéns para o teu bloguinho:)

    Também quem faz bolinhos tão bons (pelo menos pela imagem parecem) e seria difícil não ser gulosa...

    Beijinhos doces e boa semana

     
  • At 5:25 da manhã, Blogger turbolenta said…

    Parabéns. E que por aqui continues por muitos e bons anos.
    Falta de tempo.......é o mal de muita gente
    boa semana

     
  • At 8:53 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Adorei este e seu outro blog.
    Tenho uma de gastronomia também.
    beijos
    Thais

     
  • At 1:51 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Xiça....e eu q nem vim aqui atirar confettis nem buscar uma fatia de bolo...ok...uma fatia de bolo não dado o nosso estado (passageitro) light....

    Linda...ainda bem q fizes-te o blog senão na volta passavas por mim c esta pinta de tia e nem me ligavas nenhuma-assim conhecemo-nos e é uma felicidade para mim!!!!
    oh caraças...n csg dizer nada de jeito...era só mm para te dizer q GMDT e parabéns pelo sr teu blog.prontus.

     
  • At 3:55 da manhã, Blogger Enfim... said…

    e venham mais dois aninhos...e mais dois...e mais dois....e por ai fora :D

    acho que por fim ter um blog ja n é o que era

    Beijinhos
    Boa semana

     
  • At 4:53 da manhã, Blogger Unknown said…

    e parabens entao...jokas fofas

     
  • At 1:40 da manhã, Blogger Goblin said…

    ah pois é... o tempo passa depressa... mas se o aproveitarmos bem vale a pena por cá passarmos!!

    beijinhos

     
  • At 5:56 da manhã, Blogger Algodão Doce said…

    Olá :)
    Espero que esteja tudo bem!

    Beijinhos doces e boa semana

     
  • At 3:46 da manhã, Blogger Alexandra said…

    parabens......

    olha eu vim matar saudades

    beijosssssssssssssssssss

     
  • At 8:27 da manhã, Blogger turbolenta said…

    Tudo bem por esses lados?

     
  • At 4:37 da manhã, Blogger Algodão Doce said…

    Olá.

    votos de uma boa semana.
    beijinhaos doces

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor