A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

18 julho 2007

O que se anda a passar...

Olá,

Bem sei que estão todas a "morrer" de saudades da minha pessoa (da minha escrita melhor dizendo, eh eh eh), pois tenho a dizer-vos que as coisas estão agitadas aqui para os meus lados...então vamos lá a novidades:



1ª- O meu carro, que trato pelo nome carinhoso de "charuto" na passada semana resolveu adoeçer!
Pois a modes que passou numa lomba (sabem o que é?? aqueles altos maravilhosos de alcatrão que crescem aqui para os meus lados como cogumelos e são plantados nas estradas...), e zuca...partiu o carter, ou seja foi um rasto de oleo até chegar a casa (claro que só percebi qd cheguei a casa, senão não andava a pintar o alcatrão com o "sangue" do meu querido charuto), para ajudar o puxador do lado do pendura partiu-se...ai acho que ele quer reforma, mas como sou apegada às coisas...bem lá chamei o reboque (foi a 1ª vez que o meu charuto andou de reboque e tive tentada a tirar 1 foto para voçês verem, mas o desmancha prazeres do meu marido não deixou...) e lá foi até à oficina!! no dia seguinte tava prontinho com carter novo e o maridão lá recuperor o puxador, portanto está de novo ao activo!!



2ª- A televisão da sala resolveu adoecer também (acho que combinou com o charuto)!!
Ora então cada vez que carregamos no canal do comando para ela se ligar...pimba a moça desliga-se!! Pois bem lá foi para o "hospital" e segundo as noticias que nos deram ontem, está ligada à máquina no SO e se até hoje se mantiver estável, tem alta!! Nada que uma nova lampada de imagem e um sensor novo não resolva...


3º- O microondas! Esse danado...pois uns dias trabalha, outros nem por isso, e o botão do relógio deixou de funcionar! Este ainda está lá em casa, esperamos que se mantenha até irmos de férias..."opois" logo se vê!!



Bem e de desgraças estamos faladas!! Agora as novidades boas...



1º- Sábado passado fiz mais um bolo decorado e uma quantidade de doces para a festa de uma amiga, o resultado foi positivo...muitos elogios (oh pra mim babada, já não chegava qd falo do meu filhote...)! Fiquei contente e mais encomendas ficaram no ar...



2º- O Junior anda feliz da vida nos tempos livres de férias!!
Durante todo este mês está numa colónia (externa, tipo ATL) no qual fazem imensosssssssss passeios, desde as piscinas de Vendas Novas, ao Oceanário, praia, cinema, estádio nacional...eu sei lá, o que interessa é ele estar a divertir-se!!

3º- Para sábado está agendado um grande evento social eh eh para o qual fui convidada, claro!! A mim cabe-me a parte de levar um belo bolo de aniversário...a ver vamos o que sai!!

Bem e como isto já vai longo resta-me deixar-vos a foto do meu ultimo bolo (sim porque já tive reclamações a dizer que os outros bolitos estavam bolorentos eh eh)...



E então o que acham??

Sei que estou em falha com as nomeações que me foram feitas(as quais agradeço muitoooooo) mas...desculpem!! Volto assim que puder!!

Beijocas grandes!!

10 julho 2007

Então tal como prometido aqui estão eles...os bolos!! eh eh
Este foi feito para o Dani, amigo do meu filhote, que ontem fez o seu 10º aniversário...


...e este foi o que fiz para mim!

E então que tal??? Gostaram?? do aspecto claro, porque de sabor só alguns o poderão dizer...

A noite ontem correu muito bem, fiz um jantarito lá em casa para os amigos especiais...bem não foi bem assim...vamos voltar ao inicio, dei um jantar lá na garagem eh eh, era churrasco e tivemos um voluntário (à força eh eh) para o grelhador, o nosso amigo Giocondo!! Pois esta coisa de ter as condições para os churrascos mas não perceber muito da coisa, não está com nada, mas já ficou combinado (ficou, não ficou???) que sempre que houver churrasco lá em casa o Giocondo tá convidado!! eh eh Tudo muito light ao jantar, queijo fresco, grelhadinhos com saladinha, e de sobremesas havia gelado de filipinos, tarte de chocolate (made by ZM) e "empadão à M." (o nome foi alterado, inicialmente era semifrio de pessego, mas o M. achou que empadão assentava melhor eh eh), tudo receitas que a Gio publicará no seu receitoblog!!

Foi animado e a conversa era muita e variada (aliás como sempre)! os convidad0s era tudo gente do jet8 eh eh... Foi muito bom comemorar os meus 33 anitos com estes meus GRANDES AMIGOS...Obrigada!!

Beijocas grandes !!


Etiquetas:

09 julho 2007

Diga....33!!

Pois é hoje é o meu dia de aniversário!!
São só 33 anitos...sou uma jovem (coff coff)!! Não sou daquelas pessoas que vibra com o dia de aniversário, mas este ano a coisa está diferente (deve ser da idade eh eh eh), vá-se lá saber porquê...
O dia começou animado qb (já para não falar da noite, mas isso fica pra contar depois eh eh), já recebi muitos telefonemas e emails...e agradeço a todas voçês que também se lembraram de mim ( embora saiba que foi a cusca da Gio que se "xibou" eh eh)!
È mais um diazito de trabalho normal e à noite vou ter o prazer de estar com AMIGOS para juntos comermos um delicioso bolo que fiz!!
Já sei que querem ver as fotos...mas vão ter que aguardar por amanhã!! eh eh eh não vou estragar a surpresa aos convidados!! Mas amanhã prometo que coloco as fotos do meu e de outro que fiz para um amigo do Junior que também está de parabêns hoje!!

Agora vou...pois, vou trabalhar mesmo!!

Beijocas grandessssssssssssssssssssssss
cursor