A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

22 março 2008

Cheia de vontade de blogar !!

Pois é hoje acordei cheia de vontade de blogar (coisa que já não acontecia à séculos) e embora esteja parva a escrever (consigo carregar em 3 teclas ao mesmo tempo, não vou desisitir eh eh)Já nem sei à quanto tempo não venho aqui, mas umas vezes por falta de tempo, outras simplesmente porque não me apetece...mas hoje é diferente!!

Resolvi tratar de assuntos pendentes...1º dos quais é a entrega de uns guelherdetes que recebi da minha amiga Framboesa (acho que ela mo deu só por ser minha amiga mas...) e que vou agora retribuir por isso preparem-se!!

Não vou estar para aqui a escrever as regras pelo qual se regia a entrega dos prémios (até pq já passou imenso tempo e decerteza que ninguem me vai ligar nenhuma eh eh) mas estava em falta, por isso aqui vai...
"É um blog muito bom sim senhora" vai para:



. Alexia

.Dharma

. Elite

. Framboesa

. Gioconda

. Turbolenta

. Verita

São blogues que gosto de ler, pessoas com quem me identifico, pessoas que transmitem boa disposição, enfim são blogues de que gosto!!




Quanto a este prémio de "amigos virtuais" dou a todos os blogues onde vou!! Já o disse mais do que uma vez (mas volto a repetir, sem qq problema) nunca pensei que ao criar um blogue pudesse encontrar verdadeiros amigos, e consegui!! Alguns tornaram-se bem reais e de carne e osso, outros continuam somente no meu mundo virtual, o que não quer dizer com isso que não me preocupe com eles!!

Quanto a este prémio "Este blog não me sai da cabeça!", vou entregar a...




. Alexia
. Colher de Pau
. Dharma
. Framboesa
. Gioconda
. Luna
. Turbolenta
. Verita

São blogues que "obrigatóriamente" vou ver quando venho ao meu blog!
E pronto entrega de prémios feita!!

***************

Á umas semanas atrás, num sabado, eram 22:30 quando o meu telemovel tocou, toque de mensagem, a qual passo a escrever...
" Ju! É com muito carinho que te mando muitos beijinhos e agradeço a Deus a tua presença na m/vida! Beijos!"
Para quem não acredita que existem amigos verdadeiros, esta é a prova que os há!!
Eu agradeço a Deus por tudo o que de bom tem acontecido na minha vida!
A TI o meu muito obrigada pela tua amizade, e para retribuir (alem da mensagem sem graça que te enviei na altura) só o posso fazer com a minha verdadeira amizade !! Beijos grandes !!
***************
Ás vezes faço coisas das quais me consigo rir sozinha!!
Hoje foi dia de limpar a minha barraquita, nada melhor que ligar a aparelhagem e por o som num volume mais elevado (não me perguntem porquê mas sempre adorei fazer limpezas ao som de musica eh eh), o cd escolhido hoje foi o "tengo la camisa negra do Juannes"! Nem vos digo nem vos conto, ás duas por três já andava a dançar e a experimentar novos passos de dança (inventados, claro eh eh), o pano do pó tambem entrou na dança, juntamente com o aspirador e a esfergona!!
A musica tem um efeito contagiante em mim e a boa disposição com que acordei ficou ainda melhor (podia me dar para pior, né?)
Mas agora que parei e estou sentada a escrever penso...será normal que com 33 anos ande a dançar feita maluca pela casa, como se fosse uma adolescente?! não sei...será que idade pesa, ou somos nós que nos fazemos velhos a pensar na idade que temos??
Hoje sinto me uma miuda...apesar dos 34 anos virem a caminho!!
***************
Ah outra coisita...o mp3 do Junior já tem musicas!! Não há nada como...ter uma colega de trabalho que sabe trabalhar com aquelas engenhocas e que fez o favor de colocar as musicas no mp3 do puto!! eh eh
Uma queridaaaaaaaaaaaa (embora digam que tem um feitio especial, eu não me posso queixar!)
Bem este post já vai bem longo, mas fez-me muito bem vir aqui (mais que não seja para dizer umas parvoices das minhas eh eh), Se me leram o meu muito obrigada, se não leram...voltem com mais tempo!! eh eh eh
Beijocas grandesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
p.s.- mais uns bolitos a caminho...depois mostro-vos!!

Etiquetas:

03 março 2008

Então vamos lá...

Novidades,
Então fiz mais um bolito! desta vez foi para a C. que fez o seu 42º aniversário!!
Aqui fica a foto...


**************************************

Quanto à minha impressora mais uma vez pifou!!

Não é muito utilizada (aliás tá sempre desligada) mas quando é precisa simplesmente não liga!! Desta vez acho que foi por causa da trovoada naquele celebre dia da chuvada!!

Mas o mais engraçado são as garantias...como não consegui ligar para a marca ( e ligar de telemóvel tá fora de questão, a menos que queira gastar o plafon dos 2 meses em 30 min de espera eh eh), pedi a uma amiga para me ligar, dei-lhe as referências, a data da factura, morada etc...e quando ela liga para lá dizem-lhe que tem que estar ao pé da impressora para fazer uns testes?! Qual terá sido a parte que não perceberam??? A IMPRESSORA NÂO LIGA, meus senhores!! ai ceús!! Para ajudar ainda temos a situação do horário...os senhores enceram à hora que eu saio do trabalho portanto...Para resolver o problema já sei o que vou fazer...vou com a minha impressora debaixo do braço para o escritório para poder ligar aos Exmos Senhores( durante a hora de expediente) e fazermos os testes a uma impressora morta!! Boa??

****************************************

O mp3...ai só de me lembrar...não estão bem a ver!!

Era um belo final de domingo, e a mãe Juanita encheu-se de coragem e resolver "rechear" o mp3 do Junior com musicas!! Até aí tudo bem...vi dentro da caixinha do dito cujo e vinha um cd para instalar (daqueles cds pequenos , tão a ver?), Juanita abre a drive (que por acaso é na posição vertical), coloca o cd e...fecha!! depois...depois começo a ouvir uma barulheira dentro do meu computador (parecia que estavam a bater pratos lá dentro eh eh eh ), resumindo o cd saiu do sitio e ficou encravado!! Ah pois foi!! O que fazer??!! Juanita encheu-se de coragem (mais uma vez), sacou o computador pro chão, agarrou numa chave , abriu o computador, sacou a drive (bem nesta altura já estava o pai Juanito ao pé de mim a ajudar-me eh eh, porque ao lado da chave eu tb tinha um martelo eh eh), lá se virou e revirou a coisa e conseguimos tirar o dito lá de dentro!!

Moral da história...cds pequenitos no meu computador, nem pensar!!

Mp3...continua virgem!! (vou fazer uma lista com as musicas que o Junior quer e...pedir a uma alma caridosa que as ponha!!!) Aceito candidaturas!! eh eh eh

E pronto...é tudo!!

Beijocas grandes

cursor